Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Hoje pela manhã estava vindo para o escritório, e sem falso moralismo, mas me deparei com uma cena digamos que para alguns já é comum, mas se pararmos para pensar bem, é degradante. Alguns rapazes, com suas saveiros e outros rebaixados, já cedo com cervejas e som alto, até ai, tudo bem, cada um sabe o que quer e o que faz de sua vida... Mas a questão é: Serão eles, a geração que cuidará do futuro de nosso planeta? Bebendo e fazendo farra as oito da manhã... Como disse no inicio, sem falso moralismo e nenhum julgamento, mas preferia vê-los lendo, aprendendo algo, fazendo o bem, sendo realmente útil a sociedade, e não o que vejo, bonecos que seguem uma legião de modismos e servidores de uma grande marca onde o marketing influencia o que poderiam ser grandes mentores no futuro, mas estão logo pela manhã afundados na falsa alegria de fazer parte de um grupo vazio. Dou graças que muitas famílias ainda regem princípios básicos, com liberdade e não com base em libertinagem. O futuro é incerto para todos, mas melhor seguir nesse mar com um barco solido que em uma canoa furada.Viva, seja livre, mas vigie-se, pois a vida passa e você pode ficar pra traz seguindo somente o trio elétrico, ao invés de seguir ao bom e frutífero.Estude, trabalhe, procure seu espaço, não viva as custas de pai rico, seja você mesmo, mostre sua força interior, não músculos, mas inteligencia. A palavra já diz: Colherá o que semear...
É uma graça, quando alguém pensa que inventar me deixaria pra baixo meu anjo o que vem de baixo não me atingi.
Posso em palavras te falar mil e uma forma de chegar aos seus objetivos, mas as suas ações que determinarão o tamanho do seu sucesso.
Em todas as crenças sempre há uma descrença, ao afirmar que creio em Deus, afirmo também que não creio na sua inexistência. A crença e a incredulidade sempre fará parte de nossas vidas.
As pessoas tem que ser um jarro de barro nas mãos de Deus e não uma pedra, pois barro Deus quebra e modela até ficar perfeito mas pedra não tem como ele modelar pois é dura. Cuidado você acabar virando pedra, pois quando quebrada nunca mais vai ser concertada pois é dura.
O mundo é uma tormenta, que faz da instante felicidade, a bonança no simples viver, conspirando para que tudo de bom aconteça.
Todos sabem a data de seu nascimento, ali se deu início da sua vida na terra, mas o fim é uma incógnita, viva intensamente, realize seus sonhos, pois em um a fração tudo pode terminar, com o fim da vida.
MEU ESPELHO
21/01/2017
ACORDO DE MANHÃZINHA
NO ESPELHO VOU OLHAR
OUVINDO UMA VOZINHA
QUE VEM NA ALMA FALAR
QUE ESTOU ENVELHECENDO
COMO ESTOU HOJE AO LEVANTAR
UMA CARA FEIA AMANHECENDO
QUE É PRECISO LOGO MUDAR
MEU ESPELHO NÃO ME ENGANA
FALA O QUE TEM DE FALAR
FALA A ENERGIA QUE EMANA
TUDO ELE VEM ME MOSTRAR
DE FORA, FLUIDOS RECEBEMOS
QUE PODEM SER POSITIVOS
MAS MUITAS VEZES COLHEMOS
FLUÍDOS DOS BEM NEGATIVOS
NEM TODOS DE MIM GOSTAM
HÁ MUITA FALSIDADE TAMBÉM
MAS LÁ FORA QUE DESGOSTEM
VOU REZAR, DIZER AMÉM
VOU É BOA SEMENTE SEMEAR
QUERO NESTE DIA TODO ESTAR
BEM ALEGRE CONFIANTE DAR
FLORES DO MEU JARDIM OFERTAR
VÃO EMBORA ENERGIA RUIM
EM MIM VOCÊS NÃO FICAM NÃO
TRAGA DEUS LUZ PARA MIM
LEVANDO EMBARAÇO DO CORAÇÃO
LÁ FORA TEM MUITA MALDADE
FAZEI ENTRAR SOMENTE O BEM
ME TRAGA TODA FELICIDADE
A PAZ, VAI COMIGO PARA O ALÉM
O q fazias se um/uma amigo/a que quisesses n estivesse perto??
O q fazias se cada momento q tivesses super feliz, existisse 10 tristezas?
Quando anoitece
não podemos evitar uma certa nostalgia...
O sol se esconde, as aves emudecem
e a noite traz consigo uma espécie de temor,
como se não houvesse amanhã... mas não!!!
é apenas uma breve impressão
seguida da esperança de que amanhã
certamente nascerá um novo dia.
Cika Parolin
Liberte-se!
Dê uma nova chance para si mesmo.
Voe e busque
A felicidade nos horizontes
Que estão diante dos seus "olhos."
O ato de administrar uma grande empresa começa por saber administrar uma grande ambição. Mas sem se esquecer que os ambiciosos que se arriscam vão mais longe
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
