Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 339486 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Você vive pedindo mil coisas, mas na verdade só precisa de uma: um espelho para ver se começa a se enxergar.

Inserida por camila_siqueira_1

⁠Você devia tentar apoiar as mulheres. Quando uma de nós tem sucesso, todas têm.

Inserida por pensador

⁠Não seria uma boa ideia se você pudesse fazer uma ligação e ter ao seu alcance um monte de boas babás ao mesmo tempo? Algumas vezes por semana nós nos encontraríamos no mesmo lugar e as pessoas ligariam oferecendo trabalho.

Inserida por pensador

⁠A malícia do coração de uma pessoa, pode aniquilar a vida de outra.

Inserida por WilliamBRCS

⁠Somos a imagem em uma nuvem numa tarde de verão.

Inserida por viniciusbrittes

“Jamais impeça que um taciturno sorriso repouse em seus afáveis lábios e que uma melancólica lágrima deslize de seu arguto olhar, para ambas as situações, transforme-as em vida.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠"Nós somos as nuvens,
o céu é o amor...
uma tempestade de problemas,
pode nos separar...
mas o amor sempre estará lá!"

Inserida por S2xHarukiChanxS2

A ansiedade gera uma surpresa desagradável, pois ela está presa à falta de confiança.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Convivendo no meio literário, um dia eu topei com uma escritora que, quando tinha bloqueios criativos, costumava logo buscar um culpado e colocava a culpa de estar assim nas pessoas com quem convivia e conversava no momento. Fosse quem fosse. Desde amigos, novos ou velhos, inimigos e até familiares. Sem dó, nem piedade! Uma loucura! Até eu saí como culpada um dia!
O meio literário não é brincadeira, não; cruzamos com cada louco/a!... Mas também com gente muito "sã" e "sadia", de mente muito "sã" (mas que parece "sofrer" de síndrome de Münchausen, ao mesmo tempo em que parece esconder-se atrás das próprias doenças e usá-las, sempre se vitimizando no fim, sempre saindo e ficando como a vítima da história, para conseguir algo ou chegar a algum lugar!) que não aceita de boa vontade assumir os seus erros e sai culpando os próximos...
Espero sinceramente que aquela escritora com quem um dia topei tenha mudado esse jeito com o qual costumava agir!

Inserida por RoseGleize

⁠Quando uma pessoa exercita a virtude da motivação dispõe-se a se aproximar dos seus ideais de vida e, com isso, vai sempre superar os obstáculos do caminho, realizando os esforços continuados, pacientes, perseverantes e disciplinados que forem necessários até alcançá-los.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

1/4

⁠A dor do mundo não é inteira.
A dor do mundo é fracionada.
Uma fração desigual, ora com partes muito pequenas, ora com partes demasiadamente grandes.
A dor do mundo é dividida em quartos.
E dentro de cada um, existe um ser tomado pelo tamanho da sua.
Que em horas vem em doses pequenas e em outras vem pra impregnar e nunca mais ir embora.
No meu quarto hoje, depois desse texto, ela deu um malicioso sorriso, afivelou as calças e saiu pela porta depois de ter me usado.
Espero que ela não volte.
Ou se voltar, que pelo menos me use, fitando em meus olhos.

Inserida por trezzzes

⁠É melhor ter uma vida sozinho sem sentir saudades, que ter lembranças de alguém com fragmentos de felicidade.

Inserida por LucasSilva16

⁠Cada um tem uma inclinação para um tipo de gosto e, um dom, ofertados pela Natureza. Uns, voam com as asas de um *pardal* . Já outros, preferem voar com asas de uma *águia!*


Inverno-2020

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Retalhos do tempo

No aconchego do tempo
Costuro com carinho e cuidado
uma colcha de retalhos
Na minha caixinha de costura
fios de linha coloridos e opacos
Tecidos claros com renda incorporados.
Do tempo passado desbotados
Acrescento tecidos vermelhos bordados
de sedução e amores passados
Cores que misturam-se entrelinhadas!
Fragmentos da vida coloridos!
Costuro e remendo retalhos de ilusões.
Sonhos de tecido desfeitos
Alguns pedacinhos alegres
outros de lágrimas drapeados
Bainhas com viés esmeradas
guardam os meus segredos encabulados
Com ponto cheio bem costurados!
Pedacinhos de pano indecifráveis
Na minha colcha de bordas inacabadas
Pretendo entrelaçar estrelas de sonhos
e bordar flores ornadas de esperanças.

Inserida por maria_de_fatima_arede

⁠Os sentimentos são sempre uma surpresa, que quando sentidos, nos deixa de forma inevitável.
O amor, um dos sentimentos mais lindo que existe, que nasce de forma espontânea, sem precisar fazer qualquer tipo de esforço.

Inserida por Helenacorcino

⁠A Arte deixa de ser uma incógnita quando cada um faz dela uma leitura de mundo.

Inserida por conceicao_maciel

⁠A leitura e escrita possibilitam uma vasta amplidão da consciência crítica fundamentada em pensamentos e ideias que incentivam a formação de valores éticos e morais.

Inserida por conceicao_maciel

⁠Meus sentimentos ficam enclausurados dentro de mim, e para abri-lo é necessário de uma chave, mas essa chave fora jogada fora, quebrada, queimada, já não existe mais. Resta ficar com meus sentimentos.

Inserida por Helenacorcino

⁠A ficção é apenas uma forma de fugir das frustrações da realidade

Inserida por LuisGabrielGil

⁠De repente não sou mais poesia, minha vida virou uma novela dramática com cenas cheias de emoções.

Inserida por Cidinhaalmeida