Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 336152 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Vamos fazer uma campanha juntos: menos latinha e copo na mão, bicicletas e pedaladas de montão!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

"Mentira é o que vejo, mentira é o que ouço, mentira é o que falo". Esta é a máxima de uma era.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Manter o foco e ser paciente é uma virtude adquirida diariamente!

Antes de cumprir uma ordem, verifique -se não tá descunprindo seus princípios

Inserida por keeu_limah

Estrela cadente não é estrela, uma "Estrela" nunca cai.

Inserida por JPfrases1996

"Às vezes andar de um lado para o outro, te traz um sufoco.... uma vontade mudar, mas sabesse lá, se essa andança pra lá e pra cá, não tinha algo no caminho para te acrescentar..."

Inserida por ramiro_gomes_garcia

“Há quem quebre toda estrutura de uma performance com um olhar.”

Inserida por DAmico

“Tudo o que é bem feito é uma obra de arte – igualmente no trabalho de um limpador das ruas, praças e avenidas do mundo, ou na governança de um rei“

È mais fácil entregar uma flor murcha do que segurar uma rosa com espinhos... Todos temos a capacidade de regá-lá novamente...

Inserida por FlavioGabryel

Ser humilhado, sofrer defraudações de uma pessoa não é nada bom.
Mas guardar esse sentimento contigo de raiva só piora, você não consegue olhar para aquela pessoa sem imaginar no que se passou, e a raiva te consome como o fogo consome a pólvora em segundos.
Por um tempo eu achei que estava certa em sentir isso. Querer me "vingar", falar umas verdades na cara da pessoa.
Mas foi nesse tempo em – que eu não aguentava mais tanta defraudações a minha pessoa – que Deus me ensinou a perdoar, a seguir em frente e que a justiça feita seria pelas Mãos dEle, no Tempo dEle.

Inserida por thaiane_rufino

Que a música seja uma luz para nos guiar e nos traga paz... emoção... alegria e felicidade...!

Inserida por laedicabral

Ser advogado é viver refém de prazos, estudar a vida toda, dar "só" uma olhadinha no processo, dar todo tipo de consulta em festa de família, visitar presídios, ser psicólogo, ser contador... Mas também é ser confidente, conselheiro e ombro amigo. Os desafios da profissão são inúmeros, mas o prazer de operar bem a Lei e de ser reconhecidamente essencial à Justiça, vale qualquer sacrifício.

O Brasil já não é um circo; já não é uma simples zorra e esculhambação à larga. O Brasil é o bordel do Belzebu, um continente-palafita a se equilibrar com malabarismos de macaco sobre o pântano escuro da sem-noção cósmica.

Inserida por LEandRO_ALissON

dentro de um mundo...
sei que uma parte do céus já foram parte do seu coração...
tudo tem significado tão momentâneo...
revelado na sua face...
o bem do coração partiu,
me chamando para a imensidão...
tentando nadar em sentimentos,
que explodem com minha essência,
voltei a olhar o chão,
a chuva derrama em minha face,
minhas lagrimas amargas,
volte para mim,
raios caem no oceano da solidão,
sinto nos céus sua alma...
sei que tudo está perdido...
nuvens de dor explodem no espaço
lembrando que amar é para sempre.

Inserida por celsonadilo

Você que engoliu uma estrela cadente, homem cruel, seu coração logo será meu.

Inserida por pensador

Minha vida não é um livro aberto, ela é uma espécie de baú com fechadura que poucas conseguem abrir.

Inserida por scotastico

Sou assim..Uma Garota Normal, Qual o problema de Não ser Tão especial? Posso chora escondido, posso me culpa dos Meus Erros, eu Nasci chora, e sim eu posso chora.

Eu posso aguenta a dor! Eu posso senti a dor! Mais Posso esquecer a dor e da um belo sorriso, Não me preocupo com Rugas, em importo com o sorriso que no dia seguinte irei da.

Inserida por suelen_bacelar

Ama-se uma pessoa quando o medo de perdê-la fazes-te tremer.

Inserida por Franciosney

Não existem dias perfeitos. Dias perfeitos seriam aqueles nos quais não haveria uma lágrima doída; só haveria lágrimas resultantes de barrigas doloridas pelo riso! Isso sim, seriam duas perfeitos.

Inserida por Hey_menteViajante

O que é a vida? A vida são momentos barulhentos que anuncia uns caminhos duvidosos?
Ou seria uma confusão psiquicamente pouco provável de prever um futuro não tão distante?
Não importa, se o coração acreditar que realmente valha a pena viver, então vivamos um amanhã incerto que encoraje a nossa curiosidade de viver o acontecer!
Talvez, a minha realidade seja uma versão evoluída do que eu nunca vivi... Ou uma vida vivida não lembrada;
Quero viver o moderno e conhecer o meu próprio transtorno de não ser o que eu gostaria;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp