Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Há de se ter, um pouco disso, e daquilo, mulher que passa. Além do obvio do dito.
Um pouco do não dito, dito e feito.
E um pouco de uma graça, na taça.
E também de um perfume, sim, mas não tanto que repila, nem tão pouco que nem instiga, mulher tem que ter, a média do equilíbrio, para levitar.
E tem aquele algo também, é como assim, dizer sem nem falar. É feito a suavidade de uma brisa, que chega. Silenciosa. Com uma escuta fina de vento. E um olhar de tempestade.
Nuance, um lance, uma mulher quando encontra a si, se vislumbra assim, devagarinho, sem pressa de fazer sentido, sendo uma coisa dela, livro escrito, com páginas em branco, espaços, janelas… e esconderijos indecifráveis.
Julgue a obra e deixe que seus autores sejam julgados pelo juiz que tudo vê. (...) O nome disso é humildade.
Se um dia meu coração se deixou levar por você, mesmo que você ainda não saiba disso, eu te escrevi em algum verso perdido por aí, entre uns e zeros.
Filho, você é muito forte. Lembre-se disso! A força está no seu espírito, na sua vontade de viver, na forma como você se ama, na sua inteligência e na sua ancestralidade. Seja sempre forte, filho!
E essa sua aceitação e predileção em gostar disso, é que definiram o nível e grau dessa sua evolução mental. Talvez você só seja um IDIOTA que não sabe ainda que é, porque a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo. Eu sou um IDIOTA também, mas sei o tipo que não quero ser comparado ou visto discutindo por muito tempo para não pensarem sermos dois semelhantes.
O segredo da vida é que estamos todos perdidos no espaço mas não fazemos a menor ideia disso. Calculando isso, dá 42.
Passe informações corretas, pois disso depende o crescimento, o relacionamento e o progresso das pessoas.
A educação é, por natureza, um exercício estético. Mesmo que não estejamos conscientes disso, enquanto educadores, ainda assim estamos envolvidos num projeto naturalmente estético. O que pode acontecer é que, desatentos ao aspecto estético da educação, nos tornemos maus artistas, mas, não obstante, artistas de algum tipo, na medida em que ajudamos os educandos a ingressar num processo de formação permanente.
Atualmente, não devemos simplesmente oferecer o nosso melhor às pessoas. Em vez disso, é fundamental estudar e aprender a analisar comportamentos diariamente, para que possamos retribuir na justa forma e na perfeita medida o que cada um merece, de acordo com sua índole.
O problema de se ter dinheiro é não saber se os que sabendo disso, estão com você pelo que tem ou pelo que você realmente é sem ele.
O impossível é só questão de opinião. E disso os loucos sabem.
Pegamos a estrada errada muitas vezes, sem ter consciência disso. Esperamos sempre acertar e quando no meio do caminho percebemos o erro, dá desconforto e as vezes, parece tudo desabar. Mesmo que a regra do jogo, seja não poder voltar no tempo, podemos sempre recomeçar.
Eu estava cego, eu estava surdo.
E por causa disso, demorei pra ver o que estava diante dos meus olhos.
Um homem, mas não um homem qualquer, e sim o Nazareno, que me amou e ainda me ama. Infelizmente eu demorei para encontrar este amor que sempre esteve diante dos meus olhos. A minha ignorância me fez cego, a minha ignorância me fez surdo.
eu sou feliz?
Disso e já não sei, o que eu sei ? Eu sei que sou a garota que fuma para não colapsar, por dia a garota que tem 2 crises de ansiedade
Eu sou a menininha que foi abandonada pelo pai
Eu sou a mulher que está tentando ficar bem
Eu sou a menininha que se pergunta o porque não e amada
Eu sou a mulher que encherga que minha mãe fez tudo o que pode
Eu sou a garotinha que dorme se perguntando o que tem de errado comigo
Eu sou a mulher que entende e aceita ser autista
Eu sou a menininha que chorava pelo papai não ligar para ela
Eu sou a mulher que está enfrentando um processo com o pai aos 17 anos
Eu sou a menininha que odeia a própria aparência
Eu sou a mulher que está aprendendo a se amar
Eu fui a garotinha que aos 8 anos viu a mãe apanhar
Eu sou a mulher que faz de tudo para defender a família
Sou a garotinha na linha da pobreza
Sou a mulher que ama agradar a criança interior com coisas fofinhas
Sou a mulher que está descobrindo como ser feliz de novo
Sou alguém que está sobrevivendo a doença mental
Desde que nasci tinha tentado fingir que era alguém que eu não era, e por causa disso, graças a tudo isso, o teatro foi uma obviedade, não exatamente uma vocação artística, mas simplesmente a continuidade da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp