Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117761 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Fazer o que, se não tenho mais nada para fazer? Apenas escrever...

Inserida por RoCassimiro

O que vai acontecer comigo quando eu estiver lá? O que vou fazer se nada sei? Como é que eu vou, sem saber ir? E pelo deserto, acho que achance de conseguir, será minima.

Inserida por EdivaniaSantos670

Meus olhos em direção do nada busca um resquício de suas lembranças, enquanto a saudade ainda adormecida pelos meus pensamentos...

Inserida por luizinhomax

E essa chuva que só quer molhar, sem deixar nada a fazer, além de dormir e sonhar ...

Inserida por RangelCRodrigues

De vez em quando, lembramos o quão frágeis somos e o quão poderosos nos fazemos, não somos nada comparado a tudo, mas somos tudo para alguns.

Inserida por domiciogabriel

Vou ser sempre eu
Mas com certeza eu não serei pra sempre a mesma
Nada se perdeu
As coisas só estão refeitas

Inserida por pensador

Nada como o tempo para nós orientar e nós mostra nossos erros, fraqueza e desespero. Nem tudo pode ser mudado, mas podemos fazer escolhas.

Inserida por tatiane_goes

Não esperar nada de retorno, é o melhor a se fazer. Quando esperamos, nos frustramos e a nossa vida passa a ver compromissos no outro. Não somos culpados por esta atitude. Somos apenas seres humanos imperfeitos buscando a perfeição.

Inserida por Rita1602

se o seu corpo não pode e sua mente quer, nada podes fazer
se ate mesmo o mundo vé a sua vontade ser... mas a sua natureza não deixa que sejas
por mais que coras atraz e insistas o final sera sempre um fracasso, então antes do fracasso eu lhi digo:
-olha pra se como és, seja aquilo que sua mente e corpo podem corresponder
- puxe dentro de se a inato adormeçido
-use e desfrute do que sabes fazer.

não te esforçe em provar o improval se nem forcas tems. nem tudo que vimos conseguimos alcancar

Inserida por filipepeissai

Em um mundo onde nada se pode, o teatro se torna uma válvula de escape.

Inserida por Kayanbn

Já nada guardo.
Celebro cada momento
sem apego.
Extraio de cada gota da vida
o néctar que ela me oferece
e devolvo-me ao mundo
como se fosse
o primeiro
e último dia...

2017, Aldeias em Mim

Inserida por JPRSANTOS

Não quero na Vida nada além daquilo que Deus queira pra mim!

LCS

Inserida por luispensante

Fracasso é não ter coragem de tentar, nada mais e nada menos.

Inserida por pensador

Tal como nada pode roubar à água a sua natureza transparente – porque tudo o que a turva lhe pode ser retirado – nada pode retirar ao espírito a sua natureza cristalina.

Inserida por pensador

As vezes é melhor fingir que não sabe, para não constranger aqueles que julgam saber, mas nada ou pouco sabem.

Inserida por andrelina_lima

Que nada e nem o tempo mude aquele que Deus moldou com seu mais verdadeiro amor. Maturidade é tudo!

Inserida por andrelina_lima

O que as outras pessoas pensam sobre você não tem nada a ver com você e tudo a ver com elas.

Inserida por pensador

Agora que eu tô na farra
Você quer voltar
Chorando largada pode espernear
Eu e você em nada vai dar

Quando eu liguei pra você
Não quis me escutar
Pode remover, pode me bloquear
Mas pra você não vou voltar
Para de me procurar.

- Arcini Cantor

Inserida por arcini_cantor

Não acredito muito mais nos antigos moldes, modelos e percursos para nada.Tudo e todos que por teimosia permaneceram vivos se reinventaram dentro de si mesmo. A renovação e a reafirmação existencial da vida, das sociedades e do individuo gerou uma mutação involuntária dos valores, das cores, dos sabores e dos sentimentos. A sexualidade fica ambígua homens femininos e mulheres masculinas quase na unidade limítrofe da androginia. O Deus da morte reassume seu papel diante da ancestral equivocada manipulação das igrejas como o Senhor da vida em nome da abundancia. O amor fica amargo, covarde, salgado de endorfina, egoísta exclusivista , viciante, torpe e dolorido. Precisa de cada vez mais coragem e loucura para verdadeiramente, simplesmente, se soltar sem direção certa e garantia de sobrevivência no infinito mar, amar. Tudo não passa de uma moeda de troca disfarçadas para interesse de poucos nas modernas sociedades.O Holos aproxima se do inteiro mas bloqueia e marginaliza todas as impurezas das docilidades, palavras com rima, poesias e fragilidades da alma em busca dos sonhos pouco práticos, perdidos, sem matemáticos objetivos, mágicos da alma e artísticos sem sentido.O concretismo, o geométrico e o abstracionismo vence pela perda da capacidade do conhecimento das anatomias dos vivos e a imperícia do desenho. A aglomeração das cores vencem as formas dentro de uma visão cada vez mais plana e bipolar observada amplamente por quantificações de megapixels por olhos digitais quadrados. A invenção da roda, a esfera, a rotação, a lei do retorno do colher do que plantou, foi abandonado e ultrapassado pelo que se quer, agora e o que é neste exato momento de existência e preferencia, sem depois.

Inserida por RicardoBarradas

Sonhei e quero realizar o mesmo.
Não era nada agora é muita coisa.
Não quero mais pensar,
agora quero agir.
Eu quero mais.
Não sou mais eu
Agora sou você tbm.!

Inserida por francisca_dias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp