Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117269 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Tenho tudo e todos em minha vida para ser feliz, porém as vezes parece que não tenho nada.

Inserida por VictorOpoeta

O Senhor é o meu pastor e sei que nada há de me faltar
Quando deitado em pastos verdejantes eu sinto que ao meu lado Ele está Me guiando mansamente às águas tranquilas
Refrigerando minha alma e amando-me nas veredas da justiça
Caminhando sem direção pelo vale sombrio da morte
Descobri também que ali Ele está me livrando do temor do mal
Tua vara e Teu cajado me protegem Consolando meu coração que parecia estar em solidão
Fico então diante de uma mesa com pessoas que jamais esperava ver
Sabendo que Deus em Seu propósito preparou esse momento em meu viver
A minha cabeça com óleo ungiu transbordando meu cálice então
A bondade e a misericórdia do Senhor eternamente comigo estarão

Inserida por Valquiria123

O caminho

Nada de olhar, simplesmente falar.
Caminhar...quanta distancia a percorrer.
Decepções, ele dizem que são amigos, eles dizem que amam, gostam.
Mentira!
O vazio se enriquece nas asperezas da estrada. Os sonhos se desfazem e nada mais faz sentido.
Sei que é solidão, muito mais do que vocês pensam.
A dor é constante e o vazio um buraco negro.
Tais dimensões são compactadas em um pequeno universo de mágoa e solidão.
Nem lua, nem estrelas, nada suplanta ou ameniza a dor da solidão.
Nada interrompe o processo de quem está prestes a sucumbir.
Sublime vida, escola ativa da sabedoria eterna.
Escola minha. Nela não tenho recreio, nela sucumbo para o eterno. Nela aprendo a viajar.
E assim, quero me tornar professor.

Inserida por Moalucu

Um homem sem uma mulher é nada, te amo amo.

Inserida por wenccioneck

A aparência não é nada, o "calor Humano", o "cara-a-cara", "o tocar e sentir" vale bem mais do que a aparência, ok?
Eu sou muito mais que "A" Gabriela que você conhece em um único contexto, eu sou várias e única ao mesmo tempo.

Inserida por ALVESGABRIELA

Uncondicional things.
Descobri, meio assim como quem não quer nada, que, além dos meus impulsos, támbém é incontrolável o que e sinto por você, vez ou outra… É certo que eu te amo, mesmo e muito, mas parece uma sensação normal… Até deixar de ser.
Entenda, escrevo para me explicar.
Às vezes, quando eu penso em você, consigo sentir - literalmente - alguma coisa transformando meu corpo. São ondas que partem do meu cérebro e inundam meus dedos com força, até que a falta do seu toque seja uma abstinência dolorosa. Num sopro, ela toma conta de tudo o que há em mim.
E aí, nesse momento de sinapses inconvenientes, eu - veja bem - posso estar segura. Toda opiniões próprias, e…. TCHANAM!
Saio de cena do meu corpo pra fazer caber a vontade maior do mundo de afundar a cabeça num travesseiro fininho, com o peso do seu corpo sobre o meu. Ou sob. Ou….
Por um tempo, o seu abraço é a ultima bala azedinha do pacote, seus olhos se tornam o final perfeito pra toda a minha escrita, e eu me perco de mim só pra te ver me encontrar.
Por essa a gente não esperava: a Miss Mess encontrou um amor verdadeiro.
(No coração mais improvável possível, já que ela adora uma bangunça, mas ainda assim…)
Eu se que se relacionar é com escrever cartinhas de amor, daquelas que começam com o maior capricho, com a letra perfeita e, no passar das linhas, vão deixando garranchos pelo caminho .
Eu não quero deixar faltar uma vírgula na nossa história, porque, como nas cartas, todo mundo erra… Mas eu sei, também, que é possível escrever um novo parágrafo depois de cada ponto final.
Que os meus parágrafos sejam com você.
Então, antes que esse sentimento poderoso mude e se torne alguma potência maligna e catastrófica pronta pra acabar com você, e com a gente, eu espero que tenha ficado bonitinho registrado aqui, pra você entender.
Piegas demais pra mim, mas querendo combinar com o clima teenager que tem o amor, faço minhas as palavras da swift:
“I’m only me when I’m with you”

Inserida por iarllavieira

Apague limitações da sua mente como: eu não sou capaz, eu não valho nada, eu não tenho direito disso, eu não mereço. Seja forte e inverta tudo isso com palavras elevadas e positivas.

Inserida por carlosttorres

Amor: nada mais é que um sentimento filho da mãe, que se aloja em nossos corações com a simples intenção de fazer-nos feliz. Mas durante o percurso para o verdadeiro amor, nos machucamos, sofremos, morremos, ressuscitamos, encontramos um novo ‘amor’, é como se fosse um labirinto sem fim, mas, que há fim. Esse fim ainda não encontrei, por enquanto existe um ‘amor’ dentro de mim, que me domina, me deixa feliz, mas, que também já está me fazendo sofrer. Ainda tenho muito chão à percorrer só assim saberei, se esse é o verdadeiro amor, ou, apenas mais um.

Inserida por rayanealves

Uma mulher deve sempre ter em mente que nada é provisório e que o tudo não dura para sempre.
Atacar,diminuir ou se degladiar contra suas perdas e fracassos,não muda a conduta de quem esta disposto em ser feliz.Eu não me preocupo com as escolhas de quem amei,eu me preocupo com o que deixei de ofertar,para que na minhas proximas paginas eu posso completar.Destino conduz o que consente e arrasta o que resiste,emerge do própria vontade.Às vezes você precisa criar o que você quer para ser parte daquilo.

Inserida por vanartcollection

Sabe tem dia que você não está feliz, nem infeliz, nem nada. É como se não sentisse nada.

Inserida por brunabarone

Insistir no que já desmoronou é o mesmo que multiplicar infinito por zero, no final, resulta em nada.

Inserida por amandalemos

Eu chego á uma conclusão... Da seguinte forma: nada se acaba, sem ser destruído!
Agora permita me explicar porque tamanha de minha ousadia em dizer que tudo que acabou foi destruído.
Todos vivemos em um mesmo mundo, cheio de pessoas, propósitos, situações e momentos... Para tudo que começamos, nunca idealizamos seu fim, podemos idealizar um futuro, uma meta, uma expectativa, mas em meio a tantas possibilidades nós nunca visualizamos o "fim". Não começamos para acabar, começamos para poder continuar, e continuar, e prosseguir. Então, não pensamos no fim.
Pois então, quando o "fim" chega, nos perguntamos o "por que?", pois havíamos começado supostamente bem. E quando olhamos para o fim, percebemos que são pedaços de tudo o que tentamos construir, e por serem pedaços, isso nos trás aos olhos que aquele começo foi destruído pelo seu fim. A destruição é capaz de acabar com o seu começo, seja ele muito bom, ou não.
Pensando em destruição, logo me vem a seguinte pergunta "De onde vem a destruição?", e paro pra pensar de onde vieram esses pedaços quando eles eram inteiros? Eu diria que esses pedaços quando estavam juntos formavam a verdade, e de repetente, eles estão destruídos, e eu vejo que o motivo para o que já foi inteiro estar em pedaços, é o que destruiu a verdade deles, e dessa forma eu penso mais, e vejo que a verdade se tornou na mentira, e então, esses pedaços agora são pequenos pedaços de uma mentira, que corrompe o começo, destrói seu andamento, e sua detença é dada como o "fim". E eu começo a perceber que tudo que destrói se trata de uma mentira, tudo provém de mentiras, são elas as destruidoras, as mentiras que substituem a verdade durante o tempo. A mentira do outro para o outro, a mentira para si mesmo, a mentira na mente, a mentira no coração... Para o que seja, toda essa destruição veio da mentira!
Logo assim concluo á todos, que todo fim é a destruição, que veio por falta de verdade, e sobra de mentiras!
Pois então, minta para você que isso seja mentira, e veja logo sua auto-destruição.

Inserida por Natalhieferreira

Sonhar não custa nada. Realizar os sonhos custa.

Inserida por lexgrafia

Mantenha-se fiel a Deus e você não terá nada para temer
Somente creia no Deus que age por você

Inserida por PoetadoSenhor

È verdade que nada é facil na vida
Mas pra vencer, é preciso guerrear contra o mundo
Tenha fé em Deus e siga em frente
Porque a vitória é para aqueles que não desiste em meio as lutas

Inserida por PoetadoSenhor

Nada na vida é facil
Se quisermos conquistar algo em nossa vida
Temos que colocar a nossa fé em Deus e crer contra tudo e todos
E também abrir mão de muitas coisas porque Sem Sacrifício não há Vitória

Inserida por PoetadoSenhor

Aos olhos do nosso Pai Maior nada fica encoberto. Tudo é desvendado com o tempo. Devemos agir lembrando que Ele sabe até do pensamento mais rápido que passa na nossa mente. Tentamos, então, sermos melhores cada minuto que passa, pois, como todo Pai, Ele é tão bondoso que nos deixa plantarmos o que quisermos, e tudo aquilo que plantarmos também colheremos.... Só depende de nós termos uma colheita farta e abundante.

Inserida por anarubiak

"Já não sei mais nada, não sei se eu me apaixono ou não, por que assim não dá mais"

Inserida por G9il5

Não ha limite, não pare.
Não ouça os que tentam te impedir.
Nada além de você poderá impedi-lo.
Acredite, você é livre. Está escrito, está em você, siga em frente.
Siga seu sonho, sempre há tempo.

Inserida por PaulaManfredo

“ Não sou a única pessoa do universo. Mas sou a única do universo que posso dizer que nada por aqui mudou.”

Inserida por raayandrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp