Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 118832 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Pare de viver em círculos! Experimente os ciclos da vida.

Inserida por _Chris_

Experimente passar por uma dificuldade e observe quem sobra ao seu lado.

Inserida por suzanne_marrie

Experimente pegar uma gripe para ver quem varre sua sala ou te leva um chá.

Inserida por suzanne_marrie

Ao invés de viver lamentando e dizendo que a vida é chata. Experimente viver agradecendo e abençoando-a. Você vai perceber coisas extraordinárias em sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Novos ângulos sempre a proporcionar beleza a quem estiver disposto a apreciar.
Tente,experimente,valorize e principalmente seja grato!
.

Não é preciso se melhorar ou se mudar. Experimente se descobrir.

Inserida por Josecardoso

Experimente se apaixonar pela vida, vale a pena apesar das nuvens negras...

Inserida por Jucivania95santos

Experimente o Dia de Ação de Graças

É bom dar graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. -
Salmo 92: 1

Escritura de hoje : Salmo 92: 1-9

Quando estamos passando por um momento difícil, podemos não nos sentir particularmente agradecidos. No entanto, mesmo em períodos de sofrimento e medo, podemos agradecer a Deus por Suas promessas abundantes e bondade infalível. Quando expressamos nossa gratidão a Deus, uma mudança maravilhosa ocorre dentro de nós.

Henry W. Frost, veterano missionário na China, descobriu isso por si mesmo. Ele disse: “Recebi notícias tristes de casa e sombras profundas cobriram minha alma. Rezei, mas a escuridão não desapareceu. Convoquei-me a suportar, mas a escuridão apenas se aprofundou. Depois, fui a uma estação do interior e vi na parede da casa da missão estas palavras: Tente o Dia de Ação de Graças. Eu fiz, e em um momento todas as sombras se foram, para não voltar. Sim, o salmista estava certo. 'É bom dar graças ao Senhor.' ”

Talvez você tenha sentido uma sombra sobre sua vida espiritual recentemente. Ou talvez você esteja lutando sob cargas pesadas que parecem insuportáveis. Nesse caso, incline a cabeça e agradeça ao Senhor por tudo o que ele fez por você. Diga a ele que você sabe que ele te ama e não o abandonou. Expresse sua gratidão por sua salvação, pela própria vida e pelas coisas boas que Ele lhe deu. Então você começará a experimentar por si mesmo a bênção do agradecimento.

Refletir e orar
Se fôssemos gratos por tudo
Do jeito que Deus nos diz,
que mudança maravilhosa em nossa vida poderíamos
ver! - Eaker

Um coração pesado fica mais leve quando o peso da ingratidão é elevado. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Nem tudo que soma acrescenta, experimente somar as suas decepções com as suas desmotivações e certamente você terá que fazer muitas subtrações.

Inserida por Gracaleal

"Se você acha que sua vida está difícil demais, durma um dia na rua ou experimente ficar 2 dias sem comer."

Inserida por Euver

Experimente responder ao ódio com amor. Ele fica perdido.

Inserida por MariaZenith

" Se você ainda não teve sucesso naquilo que sempre faz, experimente fazer algo diferente".

Inserida por Othablo

Experimente o meu tigre

Para nós que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. - 1 Coríntios 1:18

Há um conto chinês sobre um jovem que capturou um filhote de tigre, trouxe-o para casa e o levantou em uma gaiola. Quando estava completamente crescido, o homem adorava se gabar de quão feroz e poderoso era. "Esse tigre não é mais selvagem", zombou seus amigos. “Ele é tão manso quanto um velho gato doméstico.” Isso continuou até que um velho sábio os ouviu e disse: “Só existe uma maneira de saber se esse tigre é feroz ou não. Abra a gaiola! O jovem sorriu, colocou a mão no trinco e desafiou seus amigos: - Quer experimentar meu tigre?

Muitas pessoas vêem o evangelho de Jesus Cristo como uma fantasia mansa e impotente. No entanto, em 1 Coríntios 1:18, o apóstolo Paulo o chamou de “o poder de Deus”. Ele usou a palavra grega dunamis, que é a raiz da nossa palavra dinamite. Paulo disse que para um incrédulo o evangelho é tolice, mas qualquer um que esteja disposto a acreditar experimentará a “dinamite” de Deus. A força de um tigre, é claro, é destrutiva e pode trazer a morte, mas o poder do evangelho sempre leva à vida e à liberdade. Destrói a culpa e quebra o estrangulamento de hábitos pecaminosos.

Se tivermos experimentado esse poder, vamos desafiar os outros a “experimentar nosso tigre”.

Agite-me agora, desejo conhecê-lo,
conheça a plenitude do seu poder;
Ajude-me, Senhor, a ceder completamente
Dia a dia e hora a hora. —Hallan

Para experimentar o poder de Deus, devemos primeiro admitir que somos fracos. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Transfunda o amor doado a tua vida, e experimente a vitória do preço inimaginável do aroma de Cristo Jesus na tua consciência.

Inserida por Iaravecio

Com dificuldade para ter paz na sua vida? Experimente concluir suas tarefas pendentes, será um grande avanço!

Inserida por webwem

O segredo da felicidade

“Experimente uma boa dose de aventura de vez em quando, descubra novos lugares. Ache o tesouro perdido, encontre novas pessoas, faça novos planos. Receberá novas forças, e então? Há então! Descobrirá o segredo da felicidade.”

Inserida por rodrigo83

Experimente o que for para ser experimentado. Sobreviva, amando até mesmo os momentos de Chuva e celebre verdadeiramente quando sua alma for banhada pelo Sol.

Inserida por MicheleNakashima

Elogios possuem efeitos inimagináveis! Experimente!

Inserida por AbigailAquino

Antes de invejar as vitórias de alguém, experimente lutar em suas guerras!
Sandra Lima.

Inserida por sl44

O amor é um sentimento singular, quanto mais aversão a ele, mais ele cresce. Experimente se apaixonar por uma mulher que lhe é indiferente. Quando ela lhe rejeitar, então você comecará a amar-la de verdade.

Inserida por ElectroWave19