Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117854 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Eu sabia que conviver com você me faria te amar. No fundo eu tinha certeza que se eu te amasse eu iria sofrer. Simplesmente dei as costas para minha intuição e embarquei em um sonho fútil. Vivi bons momentos ao seu lado, eu confesso. Mas minha timidez jamais me deixou te dizer o que eu realmente eu sentia. Em minha mente e no meu coração você era mais que meu amigo.
Agora olhe onde estamos nos afastamos totalmente. Quase não conversamos mais. Você agora caminha ao lado de outra mulher e eu caminho ao lado da solidão. Você tem alguém para amar enquanto eu tenho somente a companhia de alguns poucos amigos.
Sei que não deveria me lamentar por você não estar comigo, mas é que me arrependo de ter estado ao seu lado e não ter te aproveitado como queria.
Continuo aqui sozinha, porém, tendo a certeza de que você jamais foi como os outros. Tendo a certeza que você me amou de verdade, mesmo sendo somente como amiga, você me amou. E eu te amei também e ainda amo.
Talvez esse meu amor um dia diminua, mas nunca irá acabar porque você sempre estará em meus pensamentos e em minhas lembranças.

Inserida por DanielaFercas

Amor egoísta
Me ame, porque te amo.
Este é a minha forma de amar

Inserida por SussuChuchu

Quisera eu ser perfeito para amar livremente.

Inserida por rodrigomattos

Fácil dizer 'seja feliz' quando não conhece o significado dessa palavra.
fácil amar quando nunca se provou da perfeição.
É fácil parar algo que não começou , apenas por conforto.
É fácil dizer 'adeus' quando se tem alguem insignificante do lado.
É muito facil apontar os erros de teu amigo , mas o dificil é dizer o quanto gosta dele , porque caso contrário não conversaria com ele , certo?!

As frases já não fazem mais sentido , o vento me joga sobre o abismo...

A Lua envolve todos com sua beleza.

Me pergunto : 'Ele se lembrará de mim quando eu não estiver perto?

Beijei uma flor .
Provei da sua pefeição mais pura , agora já não sei mais caminhar sozinha.
ÓH minha flor , não se vá ...


deixe-me apenas dizer ...
'adeus'.

Inserida por lscarione

Ao teu lado quero estar
Por toda minha vida
Para poder te amar
Para te fazer feliz
E teus sonhos realizar

Inserida por luiz-henrique

Amor. O que é amor? Eu não sei. Mas sei que “amar” é um verbo, no entanto nunca consegui conjugá-lo no passado quando me lembro da pessoa que possui um rosto sedutor de pele morena clara, lábios carnudos e olhos tom de mel.

Inserida por dragaorosavermelha

Você querendo ou não eu vou te amar !

Inserida por HenriqueBenjamin

Em meio a natureza
a vida deu
o dom de amar
de se alegrar
de entrar na magia
de entrar em plena fantasia

Inserida por GabrieleGDAC

Se procuras alguém pra amar, primeiro se olhe no espelho

Inserida por albertopires

O amor incondicional não impõe limites, mas os desfaz completamente só por amar.

Inserida por WebertGomes

Amar é ter coragem de si da por inteiro.

Inserida por ThaisaCunha

Amar-te foi um vício, mas te perder foi um vicio imperfeito.

Inserida por ThaisaCunha

Amar é viver a mais doce das insanidades.

Inserida por EdwardKlumpp

Amar é permanescer em alguém eternamente recordado

Inserida por bethgago

Há como posso eu te amar? Como?
Vivo como se algum dia isto deixe de existir. Eu estou enlouquecendo. Procuro-te em todas as esquinas, conduções, rostos e no sonho.
Ando mais na esperança de você, mas uma fez cruzar o meu caminho, só que para ficar.
Mas isso não acontece. Você por outro lado vivendo como se eu não existisse. Se você me amar, que seja um pouquinho me dê um sinal. Um oi num dia inesperado, uma mensagem, uma visita, qualquer sinal para meu coração parar de se martirizar.
Temos planos, amores, sonhos objetivos totalmente opostos.
Odeio-me sempre que te procuro. Mas um dia isso vai acabar e sei que você não sentirá minha falta.
Mas isso tem que acabar e vai acabar. Um dia eu vou dizer adeus a este sentimento que, mas é para mim um sofrer sem fim.

Inserida por RachelBerry

Amar é aceitar a outra pessoa como ela é.

Inserida por rodrigomattos

Eu só sinto vontade de te amar. Vou, faço o necessário para sobreviver e volto a te amar. Porque isso também faz parte do meu necessário.

Inserida por frasesdevito

Qual seu maior desejo? Amar. Qual seu maior sonho? Amar quem me ame. Qual sua maior felicidade? Ser amado.

Inserida por frasesdevito

Pra que se apegar as pessoas ? Pra que arriscar tudo e amar quem mais te despreza ? Pra que sentir pena dos que menos precisam da sua ajuda ? Pra que rir sem achar graça ? Pra que dar sua vida por alguém que nunca te ajudou em nada ? Pra que fingir ser forte nos momentos de fraqueza ? Pra que fingir estar feliz quando está triste ? Tudo pode parecer muito fácil quando temos amigos de verdade em que podemos confiar, mas quando você menos espera , os seus '' amigos '' podem te esquecer e você tem que encarar a vida sozinho,e mesmo você não querendo, a vida é uma só,se você acaba com ela,pode começar tudo de novo,mas nem depois de conseguir tudo o que sempre quis vai esquecer do que fez para estar aí.

Inserida por janainasiqueira

E uma hora chega-se ao ponto em que se tem duas opções: entender ou amar alguém.

Inserida por donageo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp