Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Por certo, não sei se sou açúcar ou sal. Não quero que você defina um dos dois como melhor! Pois, ambos são virtuosos. Posso ser açúcar e te amar, posso ser sal e também te amar, e por mais que brilhemos bem sozinhos, o equilíbrio dos dois é inexplicável. Te escolhi, pois, posso ser doce, mas sem sal, sou insosso. Te escolhi, pois, posso ser salgado, mas sem doce, sou insosso. Eu sei que posso viver, mas não quero. Eu posso ser doce ou salgado, eu posso desistir e não ser nenhum, eu posso fingir que não és conflituoso, mas não nasci para ser assim! Posso ser açúcar ou sal, mas não pretendo ser insosso.
Vertente -
Escrevo ao longe,
no horizonte,
o nome certo
da minha ângustia ...
È teu nome,
por certo,
fio-de-fonte,
suspenso,
inefàvel, amor,
intenso ...
Minha voz,
reflexiva, amarga,
chora-se, perdida,
como algoz, sem Alma,
na agitação da Vida!
Mas è aí, exausto de penar,
que o poeta que há em mim,
se alevanta p'ra falar...
... e fala tanto,
sempre até ao fim!
No relacionamento em que a prioridade é a disputa por um dos pares estar certo e o outro errado. Os dois terminam certamente infelizes e frustrados.
Um dia vc me disse que eu nunca esqueceria vc
Pq vc me tratava bem
E vc estava certo
Esse era um ótimo argumento para passar minha vida inteira com vc
Mas ..
O tratamento mudou
E com ele mudou TB o sentimento
E os desejos
Como pode uma pessoa conquistar e perder pelo mesmo motivo?
Não faz sentido você passar a vida inteira querendo dar certo com alguém, conhecer alguém, viver um grande amor, sentir um grande prazer com essa pessoa. Se você sequer se encontrou, se amou, sentiu prazer só, se você nunca se tratou com RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.
Porque estou certo de que, o saber que sei pouco é o maior sinal de que sei muito(não confunda muito com tudo).
O que não sei comparado ao que sei, é tanto, que se fosse parar para pensar entraria em pranto. Sei pouco, mas, não nada que não possa compartilhar. Eu sei pouco que me permite ouvir, aprender, me corrigir e ensinar. Sei o suficiente pra saber que quem acha saber tudo, deixou de aprender e precisa se realinhar. O que seria para mim um motivo de raiva, hoje, me conduz a compaixão e me leva a amar. Em um mundo em constante atualização, quem acha saber tudo deixou de aprender e não está mais apto para ensinar.
Porque estou certo de que, o saber que sei pouco é o maior sinal de que sei muito(e não confunda “muito” com “tudo”). Oque não sei comparado ao que sei, é tanto, que se fosse parar para pensar e comparar, eu certamente entraria em pranto. Sei pouco; mas, não nada que não possa compartilhar. Eu sei pouco que me permite ouvir, aprender, me corrigir e ensinar. Sei o suficiente pra saber que quem acha saber tudo, deixou de aprender e precisa se realinhar. O que seria para mim um motivo de raiva, hoje, me conduz a compaixão e me leva a amar. Em um mundo em constante evolução, quem acha saber tudo, deixou de aprender e não está mais adequado para ensinar. É preciso reconhecer que não sabe tudo, mas muito o suficiente para aprender com quem está iniciando. Sim, eu estou falando que por mais que saibamos muito, o que não sabemos é um oceano.
Sim, eu tenho um certo receio de barata, mas é por onde ela anda; a formiga por exemplo leva até barata.
A partir de certa idade, não é mais a felicidade que se busca, ou questão de está certo ou errado, e sim a paz, e talvez essa seja a forma mais profunda e transcendental da real felicidade.
E o aprendiz pergunta ao seu Mestre:
Por que existem pessoas boas, que não dão certo na vida?
Em resposta, o ancião esclarece que a vida é feita de escolhas e em cada uma delas, renunciamos a algo, são caminhos diferentes que seguimos, mas o que realmente difere um dos outros nesta seara, independente do rumo seguido, são as atitudes e reações; umas são ativas e outras reativas, algumas só agem quando demandadas, as ativas estão sempre em ação, as reativas sempre serão coadjuvantes, as ativas ganham o Óscar; enfim , todas as pessoas dão certo na vida, cada uma no cenário que escolheu, umas serão o Sol, outros a Terra e outros a Lua.
De certo modo,o ator está numa classe própria, sendo um artista diferente dos outros artistas, pois trabalha unicamente com seu corpo, sua alma e sua voz como instrumentos.
Existem pessoas que têm um certo fanatismo pelo passado, como se ele fosse superior a qualquer outro tempo. Estupidamente o admira e ao defendê-lo até a morte de uma ameaça que não existe, acaba por matar o presente.
As vezes o certo é errado,e muitas das vezes o erro é o melhor dos acertos !
Como já não bastace os erros, você é errado !
O dia já se iniciou e com certeza, tudo que é certo... dará
Pois a sua segurança está nas mãos de Deus
Que tudo sabe e tudo o senhor fará...
Confie e acredite qie o mais pode acontecer
E eu só posso desejar... Bom dia pra você!
