Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Tudo tem seu tempo, pensar e acreditar que tudo vai dar certo, se manter focado no que quer, são premissas básicas, agora some isso a uma boa dose de paciência e menos doses de auto cobrança que no final tudo dará certo
Se o relacionamento não tá dando certo, a única medida para estancar a dor é o rompimento.
Não há um meio-termo quando você se doa sozinha.
Ou você pula fora pra voltar ser feliz, ou você sofre o resto da vida.
A escolha é sua!
Todo pode dar certo ou errado, mais isso não importa, o que importa é que você nunca deixou de tentar.
"Entretanto é certo,
de que o futuro é incerto.
Não podemos fazer exigências,
somente aceitar consequências!"
Um certo dia um homem me falou que para ser grande e importante é preciso ser forte, valente, saber impor a sua vontade e soberania e que por não ter estas qualidades eu sou e sempre seria pequeno, sem importância para ninguém, apenas um servo.
E ele tinha razão. Sou pequeno, pequeno como um grão de areia que em união com outros pequenos grãos formam belezas grandiosas como as praias, a imensidão do mar e dos desertos.
E sim, sou um servo, um servo de uma jornada de luz, paz e acolhida.
Nunca menospreze aquele que parece-lhe não valer, pois dele virá a força mais pura e necessária para o seu caminhar.
No final do mundo talvez tudo de certo, mas o nosso final pode esta em um deserto.
Passamos a vida nos perguntando oque acontece no final mas isso nunca poderá ser dito, pelo menos não por nós.
A vida é repleta de incertezas e isso que a traz beleza!
Mas e o amanhã?... o amanhã é incerto, capaz de não dar certo, não temos todo o tempo nosso tempo é o agora pois tudo acontece lá fora, de forma tão rápida que cada segundo sem você parece não ter volta, despertou em mim o mais puro sentimento o qual me envolver por dentro de tal forma que te prendo em meu pensamento, viro refém da sua beleza .... sem você eu perco o chão, meu amor vamos viver o agora, quero acordar ao seu lago com o cabelo bagunçado, te olhar e lembrar que te tive em meu pensamento e agora olho para o meu momento, pois o amanhã é incerto mas o certo é que eu amo amar você, e sem saber o certo eu desperto a vontade de ficar uma vida toda com você, aí acordo olho para o lado e só vejo o nada, e me pego a lembrar que te prendi em um pensamento, um sonho o qual te tive por um momento.
Brotou prá alegrias compartir, e, muitos já fizeram o desistir, no momento certo, o sol nasce e a lua brilha, aqui e ali, na gratidão por servir.
Se você tem medo de errar você está certo, mas se tem medo de acertar você está errado! Qual o seu medo?
Descartou quem amava certo
Mergulhando em amores rasos
De tristeza tá chorando sozinha...
Se culpando pelos seus fracassos
É mais fácil fazer dar certo com o amor escolhido do que viver escolhendo amores pra saber qual dá certo
Brigar para provar que está certo sobre algo, é um certificado de insegurança no próprio ponto de vista
"Não se preocupe com algo que não deu certo, não deu certo, para dar certo os planos de Deus para sua vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp