Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
O paraíso não é um lugar, nem um tempo, e muito menos uma promessa distante. Ele é seu estado da arte, ou a totalidade do nada que chamamos de tudo. Lembre-se de não ser nada, apenas sendo.
Sem você me desespero
Minha vida sem você
É queijo sem goiabada
Não consigo te esquecer
Pra mim é tudo ou nada
Você longe de mim
É sorvete sem cobertura
Não tem graça assim
Te perder é loucura
Sem você me desespero. Vivo a chorar
Meu amor eu te espero. Quero te abraçar
Sem você me desespero. Fico sem chão
Meu amor eu te espero. Cura meu coração
Tô aqui no colchão
Vem matar meu desejo
Estar sozinho na solidão
É macarronada sem queijo
Sou metade sem você
Vem me completar
Não faz sentido viver
Se não for pra te amar
Sem você me desespero. Vivo a chorar
Meu amor eu te espero. Quero te abraçar
Sem você me desespero. Fico sem chão
Meu amor eu te espero. Cura meu coração
"Nada. Coisa nenhuma...
Pode ser melhor
Mais doce e mais belo...
Do que aquilo que chamamos nosso."
Quando a confiança acaba, não a nada a se fazer, não adianta lutar e provar que você pode ser melhor do que já foi. As pessoas não notam o seu esforço para exercer um vinculo com elas, elas são egoístas de mais para aceitar que você se tornou uma pessoa melhor apenas para merecer o perdão.
nada se acaba definitivamente
essa noite conversava com um
sabio que dizia que sabia, quem
nem tudo que se acaba tem final!
quando voce acha que tudo se
acabou esta apenas surgindo a
brasa pra reascender o fogo!
a unica esperanca ainda nao
morreu! escrito por kelvin
Quando penso que algo sei, acabo percebendo que na verdade ainda não sei nada. Sou uma mera aprendiz nessa vida. Tenho tanto ainda que aprender, tanto a entender, a descobrir, a viver. Vivo minha vida, trilhando dia a dia meu caminhar. A estrada é longa, meus passos ainda são pequenos, mas nada disso me incomoda. Não vou negar que as vezes sinto medo da jornada, mas mesmo assim insisto nesse caminho confuso, incerto. Mas talvez seja isso afinal que impulsiona meu caminhar, não saber de fato o que vou encontrar. Por onde será que meus pés agora vão passar? E assim sigo dia a dia o meu caminhar, sem saber o que lá na frente vou encontrar. Mas feliz de ter coragem e um caminho a trilhar.
O brigado por me fazer parte dos quatro
Simplesmente mantenhamos de pé
Redação então criada com exaltação
A evolução entre pouco tempo, ao invés de vários, sem nenhuma cara, e pouca campanha,
Com bate e bate com sino na porta, e as frestas que vejo e monto as teorias da oposição, da imperfeição cultural.
Se for amanha que seja um novo dia sem mim
Que um dia criado permanece ate o fim.
Livro guardado, tema abafado com sigilo secreto do medo se ausentar.
Divina comedia humana, fundado com o propósito da literatura, e que cavas a sepultura do amanha,com os vícios que tenha a senha que eu não vou te dar.
Vem-se de baixo não me atinge e que finge da perturbação psicológica criada e afastada porque no espaço das ruas que cabe mais um.
E com sino que toca entre varias fofocas com o dom do saber,quem vale com tudo ou cego ou mudo,mudo de lado viajo daqui, me preparo ali, para vir eu tão forte com meus todos secretos que se desvendam, quem entenda, que eu possa partir, da minha longa jornada não é conto de fada que eu assumi. Preparo-me agora da espécie escola para algo aprender.
Obstino a vida e sei que tudo e nada sei, mas em tudo errei dos versos que disse sei que foi burrice eu não explicar para todos que todos que haja no hoje para hoje já era,que a era que passa a inteligência fraca pelo um modo normal e que se o que tal eu não falo nem nada fugindo abertamente deste conto de fada.
Por Lapyerre ——————————
O que é impossível?
Impossível, dizem ser uma coisa impossível. Mas nada é impossível perto do impossível. Impossível pode ser uma porta. Porta não é impossível. Impossível pode ser uma janela. Janela não é impossível. Encontrando uma porta, já não é mais impossível. Encontrando uma janela. Também já não é impossível. Abrindo a porta ou a janela o impossível deixa de ser impossível, porque, para aquele que acredita em Deus, nada é impossível. É só encontrar uma porta ou uma janela e atrás encontrará uma saída. Seja qual for a dificuldade da sua vida. “Acredite”, o impossível não existe!
• Não existe nada menos óbvio no mundo do que a palavra “óbvia”. Ela nasceu lá na antiguidade, do vocábulo latino via (caminho). Obviam significava então algo que está “no caminho”. Nos dicionários atuais, a gente pode atestar que óbvio é aquilo que é claro, manifesto; que salta à vista. Essa palavra é absurda. Na comunicação humana não existem coisas óbvias. A semiótica nos ensina que cada pessoa interpreta um signo (aquilo que significa) de acordo com o seu repertório pessoal, seus filtros, suas vivências e até seu estado de espírito. Nada está mais fora do nosso controle do que a interpretação daquilo que a gente escreve, diz, faz ou parece. Podemos nos comunicar de maneira clara, evidente, compreensível, didática e até redundante; mas jamais conseguiremos ser óbvios. O que me faz lembrar uma frase: sou responsável pelo que eu falo; você é responsável pelo que você ouve. Essas duas coisas quase sempre são bem diferentes. Exemplo eu sou simpática com um homem à maioria deles pensam que estou querendo algo e vice versa com as mulheres. A escrita tem que ser bem clara, pois dependendo da vírgula ou ponto muda tudo e o que você quis dizer é entendido diferente. Eu sou olhos nos olhos e verbalizar, assim não vai tirar conclusões e ficar tentando entender sinais. O que óbvio para um pode não ser óbvio para o outro, por isso a comunicação é tão primordial à nossa natureza. Eu por exemplo através dos seus sinais e depois de tudo que aconteceu, você apenas me tolera porque é educado, mas sua vontade é me deletar e não responder nem meu bom dia. Isso é óbvio pra mim. Mas eu teimosa e não acredito no acho que... e nem em obvio espero você verbalizar, mas acredito que posso ser sua amiga ter uma segunda chance e me conhecer melhor, depois disso pode ter a atitude que quiser a primeira me excluir . Alonguei-me, mas nada é obvio pra mim. Beijo bom dia e sou daquelas meninas que escuta a mesma musica mil vezes e depois não suporta mais e esconde o CD. Uma hora paro e nunca mais vou falar com você , pois eu fiz a minha parte, tentei de tudo.
Não sei de tudo. Na verdade, eu não sei de nada.
Não sou o senhor da razão.
Pelo contrário, estou todo errado na maioria das vezes.
Errar, reconhecer que sou falível,
e procurar aprender com os erros
é, talvez, uma de minhas únicas virtudes.
Tenho uma mão cheia de nada.
Mas está cheia! E tenho esta mão.
Não me enriquece nem é apelativa, mas eu não a escondo nem dela me envergonho, esta mão cheia de nada passa despercebida, ou melhor dizendo, vira-se o olhar pois incomoda; incomoda e aterroriza simultaneamente, é que a pobreza de espirito de quem finge que não vê é imensuravelmente maior do que a pobreza de uma mão cheia de nada.
Com esta mão eu não perdi o direito de apontar embora seja ignorada se o fizer e caso o faça, será com a minha estima pessoal totalmente destruída, ai que força que é precisa para nos levantarmos!
Com esta mão que convém ser desmembrada, pego na caneta e reescrevo a historia...ou talvez não; no entanto vejo nela a minha força, e enquanto a mão se destaca por estar vazia, eu estou ligada a ela e dentro de mim, em mim, há mais do que esta mão que mostro e também esta mão que mostro, não tenho receio;
Se um dia por qualquer motivo me apertar a mão aquele que antes passou por mim e fingiu não me ver, eu sou rica em conhecimento e sei com quem lido, até posso brincar um pouco ou até muito, se a ética não fizesse parte de mim e por isso reflito e talvez já com mais astucia e até maldade...ai o que eu podia fazer! Pondero.
Se um dia me apertar a mão aquele que me ignorou e nem me reconhece porque a minha mão já julga poder servir-lhe, eu acedo, mas estou longe, ausente, tal como quando passou por mim esse alguém e me virou as costas;
A sua intenção? Sim, sei qual é. Assim a minha sensação é a de estar à frente de um pateta; pelo contrário, esse alguém jamais me conhecerá e não irá tirar de mim o que procura.
Experiência de Vida.
E já agora, pelos mesmos motivos, caso a minha mão não estivesse efetivamente vazia, a minha reação era exatamente a mesma.
A solidão é um peixe que nada em um oceano repleto de outros peixes, sem perceber e ser percebido por eles.
Libidinosas noites tive...
Ingênuo tal qual escorpião...
No abraço do meu inimigo encontrei...
Mais afeto que a um irmão
E andei por todo um mundo...
E pelo menos pensei...
As imagens que as vi...
Por tantas encontrei ou tantas outras que perdi...
Não sei se ainda estou...
No que fiquei a sonhar...
Em névoas que adormeci...
Será que despertei alguma verdade ou com mentiras me cobri?
Ando já sem descansar...
Na vida sem dormir...
Anseio que rasga o meu peito do que já vivi...
Daquilo que eu quero...
De tudo que já não sinto...
De tudo que já senti...
Tudo quanto eu pedira...
Tudo quanto ambicionara...
Tudo quanto pouco ou muito eu amara..
Com que ergue-se o destino...
Entre o tudo e o nada...
Da sorte desejada...
Ou da que está por vir...
Tanto andei...
Em estradas que julguei sem fim...
Lugares deserdados...
Sempre sonhando, tendo fé...
Pouco desisti...
Nada sei...
Nada valho...
Entre tantos embaraços...
Será que muito ou nada faço?
De tanto que me arrependi...
E que faria ou não novamente...
Tudo amo...
Pouco compreendo...
Assim como tu...
Apenas sigo...
Um pouco...
Aprendendo...
Sandro Paschoal Nogueira
Morrer não é nada, ficar esquecido que é pior do que morrer, a morte não temos controle ela é inevitável, mas o esquecimento ou na lembrança nós temos controle o nosso esquecimento a nossa lembrança será lembrada da maneira que tratamos a vida da maneira que vivemos da maneira como utilizamos o nosso tempo da maneira que olhamos para a eternidade
