Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 117308 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

A massa gordurosa que agora se dissolve na terra sob o ataúde é superior ao conjunto químico pensante que ali foi colocado após a transformação chamada morte, tal qual a areia está um passo à frente do bloco de quartzo, rumo ao quase Nada.

Inserida por sempressa

Pois, É.

Absolutamente,
Nada é absoluto!
Não é verdade?

Inserida por FrancismarPLeal

No Início, Tudo Era Nada...

Donde viemos?
Pra onde vamos?
Ou inventamos?

Inserida por FrancismarPLeal

Nada a perder possui dois aspectos: ficar sem rumo, ou criar um caminho diferente que te leva a concretizar até aquilo que você nem sonhava.

Inserida por biaprata

Nada se compara,quando um simples abraço toca a alma.

Inserida por luannadias01

Nada deve ser mais impactante que o conhecimento da verdade

Inserida por Fernandapatrini

NÃO SORRIA
NÃO AME
NÃO TENHA AMIGOS
NÃO SAIA DE CASA
NÃO VIVA
NÃO EVITE O MAL
FAÇA O MAL
SEJA QUEM VOCÊ É, NÃO É!

Inserida por rodrigorody

Embora você e todos me chamem de louco, tolo, nada mais sou que um sonhador, um admirador, um qualquer coisa que acredita que é possível. Que é possível um mundo mais lindo, mais verdadeiro, mais doce - um mundo com mais belezas - belezas de um sorriso, de um beijo, de um desejo, de um sonho, de um verdadeiro "amo você".

Inserida por iiiiiii

Vazio de nada

No âmago da alma, grita uma voz silenciosa
Clama ao "noús" seu vazio cheio de nada
Nada que enche o vazio cheio de nada
Nada que nada tem para adentrar ao vazio cheio de nada

Nada, de nada
Ah, quão bom seria, assaz, fosse meu vazio, vazio de nada
Ah, quão maravilhoso seria, quiçá,
Houvesse apenas uma gota de entusiasmo

Seria o suficiente para desaguar o nada vazio, vazio do nada.
Entusiasmo, ânimo...valiosos sentimentos, preciosas virtudes
Vem, sopro do vento, traga ânimo à minh'alma
Vem, sopo do vento, enobreça o âmago que clama

Clama em sua alta voz silenciosa
Clama o clamor da alma
Perscruta o íntimo do espírito
Ouve, ouve, os gemidos inexprimíveis

Inserida por drdermeval

Nada me aborrece tanto que me tire o sono. Sou conhecida por ter o sangue frio.

Inserida por naianabbrum

Quero a sorte de ser nada, e poder inventar tudo.

Inserida por PatriciaMellodi

Talvez seja nada
que a grana não sobre
Que a rima é tão pobre
se sou amada

Inserida por PatriciaMellodi

Nada é simplesmente nada, nada só é tudo aquilo que você ainda não deu sentido

Inserida por mateusluzmlm

Você sonha, acredita, tem fé, arranja forças não se sabe da onde, tem esperança para no fim nada dar certo. O desânimo toma conta, não se sabe mais de nada, não se acredita mais em nada. Os sentimentos se chocam, a verdade vem a tona e a esperança se vai.

Os minutos são horas, e as horas são os dias, o tempo se torna prisioneiro da alma que desacredita na própria fé que a mantém.

Os sonhos não possuem pernas, mas dão um jeito de se manter distante de nós… A pressa é a refém do tempo, e nada se compreende quando não se sente. A verdade se esconde na própria lagrima derramada.

Tudo parece distante, e confuso ao mesmo tempo mas no fundo, bem no fundo mesmo a fé não nos abandona dando lugar para esperança que vem surgindo dando lugar a um sorriso tímido em meio ao caos.

Inserida por ThalisRubia

Tem pessoas que se preocupam e sabem o preço de tudo,sem saber ou dar valor a nada, nada!

Inserida por EdelziaOliveira

A sua vez o que vemos de estético em nós de nada servirá para aqueles que vierem a nos tomar como escravos.

Inserida por aijalomwagner

Aprendei com Noé, que não foi aos seus para lhes pedirem nada, mas fez o que Deus ordenou para salvar-se.

Inserida por aijalomwagner

" Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação, assim como a vida e tudo o que há nela.
Nada é para sempre, tudo está...
Eu não sou absolutamente certa ou absolutamente errada, pois tudo é ou está em relação a alguma coisa. Certa em relação a quê? Errada em relação a quê? Só depende do lugar que você estiver olhando...
Hoje você está aí, amanhã pode estar aqui.
Mude! Essa é a lei da vida."

Inserida por AlineBrown

Perceba você caro egocentrista: a quantidade de letras de TUDO e NADA é exatamente a mesma.

Inserida por dannibaarbosa

Quem "aponta" defeito em alguma coisa ou Ser, só está olhando pro seu próprio dedo, nada mais que isso.

Inserida por edilsonteixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp