Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Cerca de 119031 frases e pensamentos: Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar

Toda vez que alguém lhe falar: "Não vai dar certo!", desconfie, e siga sua intuição.

Inserida por jadatam

"O tempo certo para falar é mais importante que a mensagem em si"

Inserida por AndreRodini

Não se pode fazer algo certo com uma mente viciada no errado

Inserida por Tarliso

OQUE É CERTO PRA MIM É ERRADO PRA VOCÊ! OQUE ERRADO PRA VOCÊ É CERTO PRA MIM! SABE DE UMA COISA NÓS NÃO DAMOS CERTO! INSISTIR É ERRADO PRA NÓS DOIS! VAMOS FAZER O CERTO CADA UM CUIDA APRENDA COM OS PRÓPRIOS ERROS. ASSIM NINGUÉM SE MAGOA.
TEXTO KORE ARAUJO.

Inserida por kore

Quem valoriza o errado, acaba perdendo o certo!

Inserida por risouza

É facil ser justo quando as pessoas estao totalmente erradas ou totalmente certas.
Ariel 12/03/17

Inserida por arieldsousa

Apesar de todas decepções que tenho na minha vida, sempre tive muita esperança de tudo dar certo!

Inserida por hugolopes19

O amor é o inverso do certo, onde a soma dos afectos é a exigência da convivência de quem te diz que te ama. Meu coração não foge mas a minha alma se apaga e apega quando traça essa relação de farsa, pensas que as crenças que dizes ter são imensas, saudades coloridas vestidas a preto e branco num dia cinzento, afinal prometias cinzas que pintaste numa tela morta. Não existe definição para tentar arranjar uma solução desta situação.

Inserida por mc-carrasco

Com o tempo eu reaprendi a criar expectativas que antes eu tinha feito esforço para desaprender. Tomei consciência de que, sem elas, nada acontece. Se você não as cria, perde a esperança de que algo bom pode acontecer, de que pode dar certo.

Inserida por aguiaazul

Nunca soube onde é o início ou o fim, o melhor ou pior, o certo ou errado, apenas a diferença entre o que me trás a paz e o que não.

Inserida por acvomotta

“Na medida em que as leis da matemática se referem à realidade, elas não são certas, e, na medida em que são certas, elas não se referem à realidade".
(Em discurso proferido na Academia Prussiana de Ciências, em janeiro de 1921).

Inserida por OswaldoWendell

Fazer o que é certo incomoda os que não estão acostumados a lidar com a ética.

Inserida por hudsonpessini

Talvez a pessoa certa esteja bem a sua frente, mas você não enxerga porque a errada esta atrapalhando a visão.

Inserida por sandraodj

Nenhuma pesquisa está absolutamente certa, nem totalmente errada.

Inserida por marinhoguzman

Numa discussão o que se mais faz é tentar fazer algo errado parecer certo.

Inserida por swamipaatrashankara

Se as pessoas fazem as coisas certas ou erradas não interessa. O que interessa é você fazer as coisas certas.

Inserida por DamiaoMaximino

Mais que um "vai dar certo", precisamos de um "vou estar ao seu lado".

Inserida por swamipaatrashankara

O certo é ter "manha". Aqui quem não dissimula não prospera.Para que serve um diploma bem merecido só para dissimular o saber?

Inserida por Kllawdessy

Fazer o certo, sempre, dá certo!

Inserida por ligiaalcantara

Um grande problema entre as pessoas é usar exemplos como se fossem regras e regras como se fossem sugestões.

Inserida por ValterLemes