Mas se nada Disso Der Certo Experimente me Amar
Tem muito disso no nosso meio muitos só querem acumular ao invés de repartir,liderar ao invés de servir ,pedi mais ao invés de agradecer pelo que tem ,valoriza mais posições do que o ser humano ,é triste !Não querem saber de um Jesus que condena o pecado .Hipocrisia e preconceito são infindas .
- Qual é o objetivo de sua vida?
- Vencer!
- E depois disso?
- Ficarmos ricos, e bem sucedidos.
- Talvez por um tempo. E depois?
Sonhos podem ser transformados. Ilusões, não passam disso.
Sonhar é divino. Iludir-se é demoníaco.
Se você sonha e luta para realizar, Deus há de transformar.
Em vez disso, teatralmente, sorri de forma educada e continuei a comer. Não queria demonstrar que estava tudo fora do lugar, que eu estava mal com tudo aquilo. Não queria que ele tivesse pena de mim.
Vejo um milhão de muros no meu caminho e nenhuma escada. Além disso, vejo outros que usam um elevador emprestado e conseguem subir bem mais rápido. O que me resta é escalar e tentar ao máximo chegar ao topo, sem deixar que caiam do meu bolso o dinheiro, o lanche, o carro, a família, o conhecimento, os amigos.
Vejo, às vezes com inveja, aqueles que usam elevadores e estão muito a minha frente. Penso em como seria bom ter um elevador, como seria fácil chegar ao outro lado sem me preocupar com o que carrego. Mas pensando bem, elevadores poupam do esforço que é preciso ter pra saber o quanto foi difícil chegar, eles deixam tudo mais simples e mascaram uma realidade. Prefiro mesmo é subir com minhas próprias mãos e ver que se consegui chegar ou não é simplesmente uma escolha minha, sem falhas técnicas ou gerador de energia. Vejo que o suor que caiu do meu corpo me ensinou a ser mais e melhor, e, quando finalmente chegar e olhar pra baixo, saberei o quão forte fui e me orgulharei de não ter parado.
Tenho precisado mais disso aqui. Não porque esteja tendo uma crise, nem porque me sinto mal novamente ou aquele tipo de pensamento tenha voltado, mas porque ando precisando aliviar minha alma. Ando estado muito mais alegre e começo a sentir como se finalmente estou me libertando das correntes que tanto tempo me impediram de ser eu mesma, mas mesmo brincando tanto, eu ainda não consigo demonstrar um lado meu para as pessoas: o normal. Aquele que passa por problemas, que tem problemas de ser social, o que tem pequenas paixonites, que quer apenar ser como todo mundo mas não consegue por ser "do contra" demais. Por achar a sociedade idiota demais e, principalmente, por odiar a compaixão. Acho que já citei isso em um de meus pensamentos, mas é a mais pura verdade. Odeio compaixão, pois ela vem resposta da incapacidade e eu, meu caro, detesto me sentir incapaz. É como se fosse um orgulho interior, não consigo ao menos admitir para mim mesma que tenho problemas ás vezes, quanto mais para as pessoas ao meu redor. Estou cansada de ser uma pessoa tão fechada.
As paredes estão desmoronando, o piso está esfarelando, o teto dissolvendo e, lentamente, a verdadeira Gabriela ganha o processo e recebe sua sentença: a liberdade, enfim.
Finalmente, aprendi que o passado pode ser uma ferida mal curada. E, depois disso, nunca mais chorei por ele. Deixei de espirrar por cheiros de coisas velhas e sensações antigas. ;)
"Acho que você não se importou,
E acho que gostei disso.
E, quando eu me apaixonei intensamente,
Você recuou
Sem mim"
Não grite ,não se apavore,O inimigo gosta disso,Seu cérebro é seu ninho,Não grite que o inimigo escuta,faça uma oração em silêncio e será correspondido,O cérebro é um livro que só DEUS lê,O inimigo não tem esse poder
Tudo na vida tem preço, sabendo disso, Deus pagou por nós, enviando seu filho Jesus para morrer na cruz!
Depois da proliferação dos fakes no facebook, me pergunto a real necessidade disso. Na minha visão, é uma forma de criar uma identidade irreal do ser real! Uma apresentação dos desejos obscuros, a fantasia de ter a aparência de outrem, uma representação do ego sem id e sem super-ego. Um desejo de possuir uma imagem que a vida não proporcionou. Uma máscara, uma fantasia, um bloqueio do impeto, das manifestações obscuras do que se é.
Um conselho clássico para quem se camufla: seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo. Evolua e viva como tu é de verdade. Não use máscaras! A vida não é 100% virtual! Ela é, e muito, real.
Não confundam amor com possessão
Muito menos com desejo
O amor está bem longe disso
O amor é aquele que nos aproxima de nós mesmos
nunca de outra pessoa
Aprendi amando o que só o amor é capaz de fazer por nós
É amando que nos conhecemos melhor
Amar é raro, perfeito,
pode ser um turbilhão, mas não dói
O amor não dói
Sentir saudade faz bem, faz o coração ficar mais forte
A alma mais doce, a vida mais interessante
Mesmo quando os corpos estão longe
O amor está dentro
E é assim que deve ser.
Já pensei em desistir de tantas coisas na vida mas quando estou perto disso Deus me fala "Siga enfrente que estou com você."
Não me considero um poeta, muito longe disso até porque quando escrevo, nem sempre é o que estou sentindo naquele momento, às vezes são sentimentos que ficaram rodando na minha cabeça, pensamentos e ideias que não se encaixaram mas que, quando passam para o papel, me faz retornar a minha sanidade. Como diz Osho, “Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são”. Quando escrevo, o que era ruim eu expurgo e o que é bom permanece e fica melhor.
