Mas Escolha Certa vem do Senhor
Diante do incorrigível, importa saber o que nós vamos escolher falar e fazer, para o nosso próprio bem, em comunhão com nosso destino!
“Não espere, nem exija o respeito e a consideração de quem você ofertou o contrário.
Sua colheita é o resultado das suas escolhas e inconsequências”.
Se a Evolução na Vida não fosse dolorida em ter que encerrar ciclos, pra focar em outros, ninguém saberia o orgulho que é chegar no final de cada objetivo escolhido e saber que tudo valeu a pena.
A sabedoria que vem do alto nos ensina a escolher e valorizar amigos que nos aproximam de Deus. Essas amizades fortalecem nossa fé, enquanto aquelas que ignoram Sua presença podem se tornar armadilhas para a alma.
Compreender o quão bom é se sentir bem é tão importante quanto entender que muitas vezes isso é apenas uma questão de escolha.
Todos têm livre arbítrio para exercer a vida a sua maneira. A mim, cabe o dever de usar o livre arbítrio sempre para fazer o melhor na minha vida. Aos outros, o direito de escolha.
Não importa como você esteja,o que importa é que você acordou hoje, então agradeça. Saiba que você pode optar por estar feliz sim, mesmo que essa felicidade seja proporcionada por você mesmo.
Escolha você, escolha ser feliz.
Na administração, em qualquer área, pública ou privada, quando uma pessoa de bem lidera e escolhe pessoas certas e pelos motivos certos, as coisas tendem a dar certo. Quando o líder não é uma pessoa de bem, geralmente não escolhe pessoas de bem e os motivos pelos quais escolhe seus auxiliares imediatos são os mais vis. Consequentemente, as coisas tendem a não dar certo!
Uma pessoa muito sábia disse-me, sorrindo, as mesmas verdades que outra pessoa muito sábia me disse ferindo.
Nós precisamos
maisde elegância,
não para escolher
as roupas e acessórios,
mas para dar atenção, gentileza e respeito.
Sou uma completa confusão. Ajo por impulso, me arrependo e ainda culpo os outros por fazerem ou concordarem com aquilo que eu propus. Eu queria tomar decisões e não envolver ninguém e nem culpar ninguém pelas coisas que eu escolhi.
