Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 26116 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

Deus nos fez completos... Ele em nós é a medida certa! Não perdemos o que nos falta, mas o que nos sobra.

Inserida por EstherRogessi2

Uma coisa é certa com alguns humanos:
Quanto mais você os ajuda
Mais eles se tornam animais!

Inserida por SamuelRanner

⁠Pensei que Homens maduros
se acostumassem com a solidão.

SÒ QUE NÂO!!!

Somos Humanos, precisamosnos relacionar
com outras pessoas.

Mas tem que ser a pessoas certa
Não tenho pressa, sei que vai valer a espera
Meu Deus me disse que o processo faz parte
da promessa

Inserida por Diego_Sukuri_

Ainda que tentem me desequilibrar emocionalmente,
não vão conseguir.
Sou teimosa demais pra deixar alguém me derrubar. Posso até sair ferida,
Posso não receber o troféu;
Mas a vitória é certa.

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Encontrar pessoas sábias é como descobrir um tesouro escondido; com coragem, seguimos em frente, enfrentando os desafios da vida com sabedoria e discernimento.

Inserida por joao-simas

⁠A vitória certa para sua vida
vem de Deus.

Inserida por Jose123sev

⁠Você nunca se apaixona pela pessoa errada.
Se você se apaixonou, ela é a pessoa certa pra você.
O erro que você comete é, após infrutíferas tentativas, insistir em correr atrás de uma pessoa pra quem você é a pessoa errada.

Inserida por Peter2008

⁠Quando a pessoa é a certa, mas o momento é errado, normalmente a vida nos dá uma segunda oportunidade.

Inserida por Peter2008

⁠Existe uma certa refiguração na rememoração. Por que até na repetição existe algo de diferente.

Inserida por Atilabelens

A pessoa certa será aquela que te vê sem maquiagem e diz que você está linda
A pessoa certa será aquela que vê seu corpo nu, conhece suas cicatrizes e imperfeições e mesmo assim diz que você é perfeita
A pessoa certa será aquela ⁠que você se sente tão a vontade junto dela, sem máscaras, sem filtro, sem status, sem mentiras, sem medo de ser feliz
Se conhecem no profundo, num olhar, num toque, num carinho, num beijo, num abraço
Como fizessem parte um do outro, num só corpo, num só coração, numa só alma
Vivendo um amor tão puro e imaculável
Essa é a pessoa certa!

Inserida por RaquelSutel

⁠Tem crueldade em todo mundo. Basta a pressão certa para fazer com que ela apareça.

Inserida por pensador

⁠" Lembre-se: melhor ter uma pequena parcela de ajuda certa, do que a ajuda completa que é incerta "

Inserida por AndreMuniz3000

Nos preocupamos em encontrar a pessoa certa pra nós e quando encontramos a tal esquecemos de ser o parceiro certo para essa pessoa

Inserida por Otniel_Pereira

Encontrar a pessoa certa não é fácil, mais difícil mesmo é fazer tudo para dar certo.

Inserida por Perspicaz

CERTA VEZ

Certa vez eu dissera a mim mesmo que a poesia acalmava a alma. O resultado? Caí no abismo.

Inserida por cavalcanttibraganca

Se eu a ti tivesse

Se perto, eu te pudesse ter,
junto a esse teu rosto lindo
na certa eu viveria, todos
os dias sorrindo.

Se perto, eu a ti tivesse meu
encanto de mulher, o mais
feliz dos mortais seria.

Os dias amando passaria,
bem junto de ti, ficaria,
teria o coração sempre liberto.
Isso, se eu a ti tivesse por perto.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Eu te entreguei meu coração, assim, simplesmente acreditando que eu estava fazendo a coisa certa. Como fui tola, ingênua, por acreditar nas pessoas, por acreditar acreditar em você. Dói, ainda dói. Te ver tão longe, me ver sem você. E eu fico aqui, quieta, chorando por você. Quanto tempo que isso vai durar? Apenas espero que acabe, realmente desejo que acabe. Pois diferente de antes, hoje mesmo sentindo sua falta, já não te quero mais. Ou se quero, tento não querer. Mas eu vou te esquecer, você vai ver, um dia irei conseguir te esquecer, e não importa o quanto isso demore, mas eu vou conseguir.

Inserida por raayaraujo

Pra ter alguém ao seu lado não precisa que esta pessoa tenha posses nem tão pouco seja a pessoa mais bela dentre tantas outras, o que importa mesmo é o que você sente, porque se beleza fosse caráter o mundo talvez seria diferente ... Os tolos se importam com algo externo eu me importo com o que está la dentro no coração e na alma.

Inserida por delayne

"Muitas das vezes a atitude que você espera de uma certa pessoa pode ser a mesma atitude que ela está esperando de você! Cabe somente a vocês analisarem a situação e darem os braços a torcerem para que ambos não façam interpretações errôneas."

Inserida por Eduardo-Silva

Não, não adianta ter pressa. Querer tanto correr para alcançar algo que ainda não está na hora certa, é que nem correr numa esteira: não saímos do lugar. Passamos a vida ouvindo ‘para tudo há seu tempo’, sendo esse o clichê que se passa de geração a geração. E que provavelmente passaremos também aos nossos filhos, quando finalmente, lá na frente, descobrirmos que esse clichê é um dos mais sábios que já pudemos ouvir.

Inserida por ummeninocaminha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp