Mas Confia em meu Amor
Se você nunca sofreu não sabe o que é o amor verdadeiro. Se você nunca se decepcionou não sabe o que é descobrir o que uma pessoa é de verdade.
SEMANA SANTA
Que a nossa Páscoa seja de
paz
amor
gratidão e
muita fé!
Que não esqueçamos Jamais
que Jesus deu a sua vida por nós
e precisamos retribuí-lo com boas ações ...
Mais amor
Mais gentileza
Mais doação
Mais irmandade
Mais respeito
Mais união com o nosso próximo...
Jesus foi o nosso melhor presente !
Sejamos eternamente gratos
a Deus por ter enviado
seu filho único como prova do
seu Infindo Amor por nós !
AMÉM !
são dos sacrifícios do amor que a humanidade inteira retira seu fôlego de esperança para continuar existindo.
Ah, essa coisa de amor. Amor não se explica. Amor se aplica. Amor se descomplica e multiplica. Se lapida, se adequa, se rega e se roga. Amor não se implora. Amor aflora. Amor não se impõe. Amor propõe e não supõe. Amor tem certeza. Tem clareza. Tem nudeza. Amor tem beleza.
Lembra de quando eu te disse que paixão passa e só o amor permanece e não desiste? Eu juro que eu não queria desistir, mas se você já o fez, não tem sentido continuar sozinha. Eu já não me importo mais quando você me ignora, porque pelo menos guardo a certeza de que não perdi nada e dei o meu melhor até esse tal de "fim". Não posso te culpar por nada, talvez você não saiba o que é viver uma experiência verdadeira e divina com alguém. Quem é acostumado com o mundo encontra dificuldade pra reconhecer o que vem de Deus. O amor não passou, amor, ele cansou. Cansou de bater na porta de um coração que nunca se abre, que está sempre fechado e disposto a doar mais um pedaço de gelo. Se você soubesse o que planejei pra nós, talvez não tivesse sido tão orgulhoso. Mas a única coisa que me resta agora é desejar que você encontre alguém que te ame de verdade, que faça os seus dias valerem a pena, e que, acima de tudo, não te deixe sozinho quando o mundo te virar as costas, porque agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.
Que toda ilusão, vire amor,
Que toda sorte, vire Fé,
Que todo vagabundo, seja trabalhador
Para merecer a dama que quer
Bom dia!
Para a Terça:
Que hoje seja um dia grandioso em tudo. Em paz, amor, alegrias, fé e saúde. Que Deus oriente o seu dia e lhe conceda valiosas bênçãos.
Se apegue na fé, na perseverança e na esperança de que tudo vai dar certo, porque vai.
Abençoado dia!
