Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 81831 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

O sapato que você pisa nos outros é o mesmo que te faz tropeçar.

Primeiro passo para ser feliz é não culpar os outros por você ser quem é e nem querer ser quem você não é, pra ser feliz é necessário ser realista e olhar pra dentro aceitar e admitir que você é isso mas apesar de ser pode vir a melhorar

Não vá pelo cominho dos outros.
Pois deus criou um caminho para cada pessoa!

Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.

O egoísta e orgulhoso NUNCA admite que errou. Está sempre se justificando nos outros. Ele é sempre o certo da história! A pessoa madura reconhece seus pontos fracos, se desculpa e pede sabedoria para lidar com isso!

Há pessoas que vestem belos ternos mas não possuem valor algum, enquanto outros, mesmo com os trajes rasgados, reluzem mais que ouro.

Com os meus passos eu vou caminhando rumo a uma vida melhor. Passos as vezes mais leves, outros as vezes tão pesados que parece que vou parar no meio do caminho.
Mas sigo em frente!
Sigo em direção ao meu destino que não sei qual é. Mas que, fazendo bonito, com carinho todos os dias passo a passo, com fé em Deus e esperança em meu coração, sigo o meu rumo sem medo. Porque sei que lá na frente algo de bom me espera.

Você não pode viver sua vida para os outros. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo se isso machucar algumas pessoas que você ama.

Aborreço outros ouvidos, que não suportam o volume alto das minhas vontades, faladas tão comumente sem pudor do seu ver.

Tentar mesmo sem saber se vai dar certo é um caminho que te leva a outros caminhos é no caminhar que se chega em algum lugar.

Somos todos temperos uns dos outros. Doce, salgado, cítrico, picante, amargo, seja o que for. Apenas precisamos saber qual nos deixa mais apetitosos. Experimente, invente e saboreie cada um deles. No final de tudo, você saberá que aquele que te fez fechar os olhos e mastigar com a boca cheia, dizendo: Hummmmm..... É o banquete pelo qual você esperou durante toda a sua vida!

Eu adoro o pôr do sol,
Pois ele me prepara para outros fins.

Que nesse dia, e em todos outros que virão, tenhamos a iluminação que precisamos, a coragem que nos fortifica, a paz que nos equilibra, o amor que nos humaniza e a vontade de mudar para melhor. Que o nascimento de Jesus Cristo seja a nossa renovação e a nossa transformação, de dentro pra fora, de agora e sempre.

Quando nos amamos,aprendemos a amar também a felicidade dos outros e não depender de ninguém para ser feliz.

Meus sentimentos a todos! A vida é uma incógnita. Uns dizem que o começo é a vida , outros dizem que a morte é o começo de outra, e a vida segue o curso normal igualmente um rio. Todos os dias ,melhor a todo momento alguém sai deste plano material. Que nós possamos aproveitar a jornada, pois ela é importante. Não espere dias melhores, mas viva o seu melhor todos os momentos.

Não importa o que eu fale para os outros. Eu continuo tentando me enganar. O tempo pode passar, mas eu nunca vou te esquecer. Minhas melhores memórias foram com você. Eu não consigo superar o fim.

''Somos os nossos próprios carrascos ao julgarmos que o que os outros conhecem e nós ignoramos nos transforma em ignorantes, ignorantes são os outros que desconhecem o que sabemos''.

Eduardo De Paula Barreto

Uns dão tudo que tem, outros os que lhe sobra. Pois cada um dá o que tem.

⁠Tudo que se faz aos outros se faz a si mesmo porque estamos todos "conectados" ao Todo.
Todos os dias a Terra gira e a gente sente na própria pele as ações boas ou más!

Não permaneça sempre na estrada principal, indo apenas onde os outros já foram, seguindo um atrás do outro como um rebanho de ovelhas. Ocasionalmente, deixe a trilha já traçada e mergulhe na floresta. Cada vez que você fizer isso, certamente encontrará algo que nunca viu antes.

Alexander Graham Bell

Nota: Trecho de um discurso dado a formandos em Washington, em 22 de maio de 1914. As palavras foram publicadas posteriormente na edição de junho de 1914 da revista “The National Geographic Magazine”.

...Mais