Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 81822 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

⁠O que nos falta para sermos completos?
Ascendo ao Pai divino
Que traz a unidade dentro de mim
O amor é a porta do paraíso
É a ponte que me leva a Deus
A imagem do céu em meu coração
Emprestada do meu Senhor...
Por grande demais ser o belo
Não o suporto sozinha
Entrego-me ao Criador
E faço-me sua moradia
Aos dias de puro fervor.

Inserida por noi_soul

Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.

Inserida por LarissaSS

Achei que este verão seria como os outros verões. Mas não será. Porque não vou deixar.

Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.

Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.

Inserida por pensador

⁠Ontem sozinha a pensar,
senti uma saudade imensa de você.
Um desejo que não sei dizer,
que não sei explicar.
Uma vontade louca de te ver,
Uma vontade louca de chorar...
sem saber... porque...
Olhei o céu de estrelas radiosas e
entre elas as mais formosas juntinhas...
bem juntinhas... a brilhar!
E sem saber porque crescia cada vez mais
o meu sofrer, crescia esta vontade de te ver juntinho de mim... bem juntinho...
Pra dizer-te bem baixinho... muito baixinho...
Eu gosto muito de você!

"Pensar o quando importante chegar a casa
O quanto importante chegar a casa e ver os nossos filhos
O quando importante é respirar e sentir mos vivos
O quanto importante é ter alguém dizer que acredita em nós
O quanto importante ter um emprego que gostamos .
O quanto importante é pensar lutei tanto para chegar aqui.
O importante e que tenho a minha família e meus amigos
apoiar em mim não vou vacilar agora vou conseguir ultrapassar este momento menos bom afinal lutei tanto até aqui não vou deitar tudo a perder. (AR)

Inserida por MiguelMarta

Vazio... Silêncio...
É tudo que me deixou
depois que partiu...
Sem pensar foi embora
E o desejo de ter você
de novo aqui comigo é
Tudo que me resta agora!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

"Queria sonhar seus sonhos, pensar seus pensamentos e viver com você em todos os momentos. Mas, por enquanto é mais fácil ficar por perto e te observar de longe e mesmo assim, demonstrar todo o amor que sinto por você."

Inserida por manazzari

Para amar não basta só pensar em alguém, ou ter esse alguém com você para dizer; TE AMO...
A maior prova de que realmente amamos alguém, é demonstrando esse amor com nossas atitudes!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Quando você pensar em desistir,
dobre seus joelhos, eleve seus pensamentos,
fale com o Senhor...
desista de desistir e siga firme,
lá na frente você vai dizer.
"Senhor, valeu à pena"
Deus é com você!

Inserida por martasouza0808

As pessoas são livres para pensar e vivem acorrentadas em uma falsa cultura.

Inserida por martafelipe

A BUSCA

Imbuída em meu pensar
Sonhei
Da busca incessante adentrei

Dos conceitos irreais vi
Dos aflitos ouvi

Busquei nela o caminho
E abrindo-me as portas
Disseram-me ENTRE

(Marta Freitas)

Inserida por MartaFreitas

A LÍNGUA

Oh língua ferramenta imbuída
Em emitir o pensar
Com a nobre tarefa
De deleitar almas

Entoas como a mais feroz
Das armas
A mais terrível das dores

E como em um escorrer
Espessos e cortante língua...
Tornas-te vil, sombria
E ma

Porventura não seria tu
Objeto de prazer?
De satisfação?

Porque almejas a impiedade
Não sabes, pois tu
Que a noite encobre
O dia?

Por ventura esqueces-tês?
Que o alimento sacia o corpo
E a doçura a alma?

Entretanto sois a pior de todas as pragas
O pior de todos os venenos
Aquele que corre e escorre
Sois uma aversão maldita
Pútrida dentre teus finos lábios

Te tornastes
A mais vil dentre as criaturas
Dentre todos os órgãos
Dentre a torpe restou
Apenas tu Língua ...

(Marta Freitas)

Inserida por MartaFreitas

⁠" O comodismo do homem de fazer o certo corretamente, de agir, de pensar, mostra que o futuro será dominado por máquinas que serão programadas a agir e executar sem erros e sem postergação. A humanidade robotizada."

Inserida por marta_bigbeen

"Amar é uma forma de crer em silêncio." Já vi essa frase como autoria da Martha Medeiros, do Pe. Fábio de Melo, não sei de quem é, portanto. Mas "amar é uma forma de crer em silêncio."

⁠Pra variar a quarentena um pouco de Martha Medeiros e deixar a mente agitada, pensativa, reflexiva e frenética: "e este coração aí acomodado no peito. Use-o ora bolas..." diz a crônica dela.
Foi eita! por cima de eita! É claro que tô usando. Mas nem tudo são flores.
O uso do coração demasiado faz com que a vida te dê um desafio com necessidade máxima de atenção e cuidado: depois do amor da adolescência, você passa por outros bons amores com validade curta, até que você encontra o "amor estelionatário": enquanto te faz esquecer o mundo ao seu redor e te afasta dele, diz que está com você para toda a vida, mas vai seguindo rumos paralelos, enquanto te amarra e amordaça. Aí você sofre uma viuvez necessária de si e do outro, daquele "um só corpo" que parecia ser... e era, você sozinho!
Mas a vida, generosa, te devolve à pista dos amores de validade curta, porém sinceros, verdadeira chamas que podem durar até menos de vinte e quatro horas mas te arrancarão suspiros por muito tempo!

Entre o ego e a vaidade dos pais, quem perde são os filhos.


R.C.G.Medeiros

O mau chegou e trouxe com ele o poder de revelar faces de tenebrosos cordeiros.


R.C.G.Medeiros

O ódio se cala ao encontrar eco no silêncio.


R.C.G.Medeiros