Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 82594 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

"O maior medo do mundo é da opinião dos outros.
E no momento em que você não tem medo da platéia, você não é mais uma ovelha, e se torna um leão. O rugido surge no seu coração, o rugido da liberdade. "

Você receberá, de retorno, tudo o que der aos outros, segundo a lei que nos rege os destinos.

Nós sempre queremos que as respostas dos outros sejam eco dos nossos pensamentos.

Amigos não manipulam amigos. Eles ajudam uns aos outros.

Não quero ver seu rosto tão cedo,
pois sua presença
-como a de outros amores que tive-
lembra minha solidão.

Já conheci muita gente
gostei de alguns garotos
mas depois de você
os outros são o outros.

Tem dias que qualquer sussurro é um grito. Já em outros dias qualquer gentileza é uma declaração de amor.

Tanto eu quanto os outros – somos apenas espelhos refletindo a sua própria sede de sangue. (...) Você deve ter enfrentado muitas pessoas pela sua vida... Mas você deve entender... Eles não eram inimigos, até você forçá-los a se tornarem.

"Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma."

Sempre me senti diferente dos outros. Não mais bonita, não mais inteligente, não mais especial, não mais esperta, não mais maluca, não mais legal, apenas diferente. Sou diferente na forma de sentir, tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte, corta. Nunca tive muitos freios em matéria de sentimento. Sempre que eu quis ir, fui. Muito me estrepei. Sempre que quis falar, falei. Muito me ralei. Aprendi um pouco a calar, a tentar respirar fundo e pensar.

...compreender não só aos outros como a si mesmo, a necessidade de se auto-examinar, de analisar a autojustificação, pois o mundo está cada vez mais devastado pela incompreensão, que é o câncer do relacionamento entre seres humanos.

"Liderança é assumir responsabilidades enquanto outros inventam justificativas".

Ser cristão é ter um certo gosto pela crueldade, contra si e os outros; o ódio contra formas diferentes de pensar; o desejo de perseguir.

Friedrich Nietzsche
O Anticristo, 1895

Quando se culpa os outros, renuncia-se a capacidade de mudar.

Douglas Adams
CANFIELD, Jack et al. Chicken Soup for the Christian Teenage Soul (2003).

Nota: Citação atribuída.

...Mais

Mantenha seus medos consigo, mas compartilhe sua coragem com os outros.

Os amigos sao semelhamtes aos sapatos uns apertam outros ficam largos so os que se ajustam aos nossos pes nos ajudam a caminhar pela vida. Obrigado por seres do meu numero

Estamos todos conectados; uns aos outros biologicamente, à Terra quimicamente e ao resto do universo atomicamente.

É sinal de alma elevada suportar os excessos dos outros.

Resolver a vida dos outros é fácil

Os tempos são outros, os erros os mesmos