Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Cerca de 81788 frases e pensamentos: Marta Medeiros o que os outros Vao Pensar

Viver para os outros é não somente a lei do dever como da felicidade.

Auguste Comte
COMTE, A., Pensées et Precepts

Você acredita em amor à primeira vista?
Claro que sim!
Os impossíveis são os outros!

A sua mente fica perturbada pensando nas imperfeições dos outros. Deixe as imperfeições dos outros apenas para eles, deixe que eles cuidem disso. Cuide da sua própria mente. Cuide das suas próprias imperfeições e isto é o bastante.

Um verdadeiro artista não é aquele que é inspirado, mas aquele que inspira os outros.

Obrigar os outros a aceitar pontos de vista pessoais por meio de força, chantagem, trapaça ou manipulação sutil, também faz parte da nossa atividade emocional.

Se você votou em políticos que prometeram lhe dar benefícios às custas dos outros, você não tem o direito de reclamar quando eles tomam o seu dinheiro e o dão a outras pessoas, incluindo a eles mesmos.

Às vezes, ficamos tristes por motivos que parecem bobos aos olhos dos outros, mas que nos machucam extremamente...

É evidente que muitos que se dizem evangélicos atualmente agem norteados por outros objetivos, e não por uma visão bíblica de mundo.

Se você é sortudo o bastante por ser diferente de todos os outros... Não tente ser igual.

Os ímpios estão sujeitos a cair por si mesmos, sem serem derrubados pelas mãos de outros, pois aquele que se detém ou anda por terrenos escorregadios não precisa mais do que seu próprio peso para cair por terra.

Embora eu não queira admitir isto
Eu vou acabar me comparando aos outros
Só porque alguém na frente não significa que vai chegar lá primeiro
Olhe de longe e tome seu tempo

Todos somos psicopatas. A diferença é que alguns precisam de máscaras sociais e outros não.

O maior bem que podemos fazer aos outros não é oferecer nossa riqueza, mas levá-los a descobrir a deles.

Pessoas frustradas, fracassadas, mal-amadas e que não tem o que fazer cuidam da vida dos outros, pois a vida alheia é mais interessante.

Não pode ser livre um povo que oprime outros povos.

A arte de ser louco,é nunca cometer o erro de ser igual aos outros.

Pensando no próximo século, os líderes serão aqueles que capacitarem outros.

A vida é feita de momentos.
Alguns nos fazem sorrir, outros nos fazem chorar...mais todos nos fazem pensar.
Se nesse momento eu choro, é porque em algum momento, você me fez sorrir...e são estes momentos em que sorri que vou guardar comigo!

Vivemos, agimos e reagimos uns com os outros, mas sempre e em quaisquer circunstâncias existimos a sós. (...) Abraçados, os amantes buscam desesperadamente fundir seus êxtases isolados numa única auto-transcendência; debalde. Cada espírito, em sua prisão corpórea, está condenado a viver e gozar em solidão.

“...A verdade é que com o tempo só seremos uns para os outros uma população de lembranças, algumas maravilhosas e carinhosas, outras não, mas somadas essas lembranças nos fazem quem somos e quem seremos. Quer estejamos juntos agora ou no pensamento uns dos outros, lembremo-nos uns dos outros no futuro. Espero que independente de onde a vida nos levar, sempre levaremos uns aos outros no coração.”

adaptação do discurso de Formatura de Joey [Dawson´s CReek],
no final na 4° temporada.