Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O amor é lindo até na sua extravagância. Perfeito na sua complexidade individual e aliciante no seu ir e vir. É a idiossincrasia da verdade. É o que se sente sem pedir nada em troca. Sobrevive esmero perante a ignorância dos que julgam. Sem mais.
Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra AMOR, você me completa e me faz tão feliz. Do seu lado eu me sinto bem, é incrível como você conquistou meu coração.
O amor, a paz, gratidão e alegria que vem de dentro, podem desarmar o ódio, a guerra, ingratidão e tristeza que vem de fora.
Perfeita como a luz.
Perfeita e delicada como uma flor
Clara como as águas, calma no amor
Linda como uma deusa, deusa do amor
Mulher dos meus sonhos, sonhos de amor.
E as vezes o melhor é calar e engolir. Sua dor. Seu amor. Sua raiva. Seus pensamentos. As pessoas não querem palavras. Elas querem atitudes. Por mais que você fale, as vezes só o silêncio pode se fazer entender.
Intensidade de um minuto - Engole
Não sei definir o nosso amor com palavras, não sei que tipo de amor sinto.
Mas as estrelas expressam o que você não expressa, os mares mostram a verdadeira fase, o aroma das flores mostram a verdadeira essência no qual deveria acreditar
Eu falo do amor, mas não sei se sei amar. O sentimento é tão simples e não tem como explicar. Dizer que eu te amo posso até te enganar. Mas se é amor quieto fico e deixo ele se exalar.
Não tem essa de "não dá mais, agora eu tô pensando mais em mim". Quando há amor você não pensa só por si, mas por dupla – uma vez por você e outra pela outra pessoa. O amor não te faz querer seguir sozinho, faz querer caminhar sempre lado a lado, ganhando ou perdendo.
"Nunca se deve exige o amor de quem não merece uma gota derramada de seus olhos, que não enxergar o valor que tem um amor, um afeto e um carinho de uma pessoa. "
O beijo sela a paz;
O beijo sela a amizade;
O beijo sela o carinho;
O beijo sela o amor;
E é tão bom um selinho!
NN
O amor é aquele encontro (in)esperado... É surpresa boa. Alegria que chega quieta e toma conta de tudo.
Dar te ei todo meu amor infinito, guardado e obsoleto que tenho só pra ti. Cuida! Como cuida das flores que nascem na primavera para que não morras no inverno.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp