Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"Ao som de tambores as muralhas são quebradas.. e com a melodia a traves do som que canto para três pessoas tem me livrado da morte até aqui"
"Ao disciplinar uma criança,tire a bolacha e o vídeo game,e mantenha o no quarto..mas não esqueça de dar arroz e feijão ..pois a criança pode morrer de fome"
Tinha essa mania de jogar os cabelos, como se o balançar dos fios levasse pra longe todos os pensamentos que a impediam de sonhar. Para alguns era apenas charme, para ela, uma forma de abstrair e continuar!
"Tradição sem princípios como fundamento,não vale..
cantar muito, adorar pouco e se a joelhar com frequência e não se- submeter "
A gente se prende muito a pensamentos ruins e esquece que as coisas boas estão mais perto do que se imagina
Enfrentamos grandes tempestades em nossa mente , mas ela uma hora passa e você verá as coisas boas fluírem aos poucos
Ela era famosa por ser desorganizada, bagunceira.
Tinha até a fama de bagunçar tudo que tocasse...
e adivinhe!?!?... é verdade!
Só de vê-la, já estou todo bagunçado.
