Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Tenho medo sabe, de que aconteça novamente, que venha alguém e leve mais um pedaço do meu amor, ou da minha capacidade de amar, tanto faz! Mais tenho medo, quase irracional, de perder mais um pouco da minha felicidade.
AMOR EM CONTA GOTAS...
Diga-me um não sonoro de uma vez…
do que me matar aos pouquinhos…
nesse sim que vem em conta gotas…
em uma substância chamada talvez…
APENAS SILÊNCIO...
Hoje acordei com um conflito adjacente entre o amor e a dor,
sinto que minhas cordas vocais dão um nó apertado demais
e já nem consigo chorar mais… e nessa abstinência saudosa
do tudo e do nada, dou um suspiro seco numa voz que cala…
NA ESPERA...
Quem sabe um dia o meu amor me encontre e me leve embora…
Enquanto isso, vou colocando meu coração pra arejar todas as noites lá fora…
Temos um Redentor, que não deixa morrer o amor. E enquanto houver em nós esse favor, a vida segue, grávida de vitórias que serão paridas. Temos um Redentor, que não esquece a fragilidade das flores, do que somos, e ainda assim, por nós pagou o mais alto preço, por amor.
Quem ama canta o amor! É um sentimento livre; não subsiste aprisionado; está aí no mundo para os que tencionam ser feliz.
O amor às vezes é como uma flor que nasceu a beira de um abismo. É preciso ter coragem para apanhá-la.
Assista a um casamento bem planejado: alegria, amor
e felicidade. Não deveria ser assim até a morte os separe?
A vida é como uma rua, onde cada um se situa no meio, e a calçada de um lado é o amor e do outro é o ódio, e todas as outras pessoas passam por sua rua, mas independente do que façam é você quem escolhe qual o lado da rua em que elas devem ficar.
Ser ator é enriquecer-se de amor e esperança, para então transbordar-se nos corações de cada um da plateia...
O querer louco pela boca
intensa insanidade
por um amor em vão
O delírio do desejo desmedido
fora da cota da razão
E esse devaneio é fácil,
tem nome
paixão
(entre um suspiro e um desejo)
O amor entrou em extinção há muito tempo...
O que você vê aí são fosseis deste amor que um dia existiu no planeta.
Amor;
Raramente encontrará alguém (um amigo,namorada) que tão pouco ou quase nada usara desta palavra, mas que tudo o que faz da um sentido a ela.
No mais, esbarrara por toda a vida com pessoas que apenas seguem um conceito de amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp