Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Confiança é um passo de aliança. O qual o pai defende, a mãe cria e a esperança vem dos laços de uma criança.
A rosa é o perfume de uma mulher que encanta com um beijo apaixonante o homem que nutre ela. A vida é um elo de dois caminhos, sendo o terceiro, o próprio Deus.
O sacerdócio é a ruptura e a união de um mundo adverso com um que é para o coração divino. Repleto de mansidão e ternura.
Gosto do vinho. É como um batom desbotado, sinal de algum acontecimento, bom ou ruim. É o puro sentimento transformado em líquido, que retorna para nossas almas. O sangue, símbolo de um fim ou de um novo começo. Gosto do vinho, que minhas emoções acalma e assim adormeço.
O homem de muitos segredos vive sozinho. Poderá estar cercado de uma multidão, mas ainda será um solitário.
A crença em um mundo feliz e duradouro é pouco do ápice da vida eterna semblante da vida sobre a morte. Deus é o paraíso.
Tomar posse das bênçãos é direito terrestres dados pelos corações divinos em um triúno somente: Deus.
A imersão da fé no coração é o cristianismo propenso a valer a coragem de ser um verdadeiro cristão.
Todo o tempo marca a palavra de meu ser como a canção de um novo nascer, um novo querer e um novo amanhecer.
Acredito em um projeto chamado de viver a imensidão da autossugestão consciente sem atrapalhar o inconsciente coletivo. Isso é imersão no profundo do saber.
Quem anda um passo, mil ou dez mil, pode também andar ao contrário do que já pensava e pensava já nesse oposto: o nosso objetivo principal de vida.
O orgulho como escudo contra a baixa autoestima social — um mecanismo de defesa que busca restaurar a dignidade onde a exclusão deixou suas marcas.
