Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Seu grau de extroversão parece influenciar quantos amigos você tem, mas não o quanto você é um bom amigo.
"As vezes a vida nos faz balançar, mas é um mal necessário, pois assim como as arvores que só firmam raízes se forem balançadas pelo vento".
Quando eu estiver diante de Deus no final da minha vida, espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento; e eu possa dizer, "Usei tudo o que o Senhor me deu".
Ela tocava o violino em uma banda irlandesa
Mas se apaixonou por um homem inglês
Beijei o pescoço dela, e a peguei pela mão
Disse "Querida, eu só quero dançar"
Cresça, Paul. Viva como herói. É isso que os clássicos nos ensinam. Ser um personagem principal. Senão, para que vale a vida?
Como uma agulha de bússola que aponta o norte, o dedo acusador de um homem sempre encontra uma mulher.
Dizer que alguém espera uma vida inteira por sua alma gêmea é um paradoxo. As pessoas eventualmente se cansam da espera; e se arriscam com alguém, e pela arte do compromisso procuram tornar-se almas gêmeas, o que leva uma vida inteira para se conseguir.
Um pensador vê suas próprias ações como experiências e perguntas - como tentativas de descobrir alguma coisa. Sucesso e fracasso são para ele respostas, acima de tudo.
Antes de entrar em um relacionamento amoroso ou formar uma amizade, preste mais atenção nas atitudes e menos nas palavras. Os comportamentos e as circunstâncias que envolvem a outra pessoa contribuem mais efetivamente com a percepção do seu caráter.
Um homem verdadeiramente livre é aquele que pode recusar um convite para jantar sem apresentar qualquer desculpa.
Os grandes tesouros nunca aparecem a quem os procura e mostram-se por um feliz acaso a quem com eles nem sonhava”.
"Sabe quando você tem um insight no meio da noite e sua vida muda totalmente a partir daquele momento? É exatamente esta reação que esperamos quando nos deparamos com os profundos e belíssimos ensinamentos de Dalai Lma, um dos sres humanos mais sensíveis e sábios do mundo!"
Anote tudo o que passar pela sua cabeça e você será um escritor. Mas um autor é alguém que sabe julgar o valor de seus próprios trabalhos, sem pena, e destruir a maior parte deles.
Caminhando e caminhando pelo mundo, irá se consolar aos poucos, e um dia, quando já não puder dar mais um passo de cansaço, entenderá que não pode fugir da dor, é preciso domesticá-la, para que não incomode.
