Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Dentro de cada mulher, mora uma revolucionária. Dentro de cada oprimido pelo patriarcado, mora um coração pronto para a guerra. O feminismo é odiado porque as mulheres são odiadas e ele não deixará de existir até que o último coração revolucionário bata, doa a quem doer.
O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!
Trago a ancestralidade ecoando em meu avesso, um canto de identidade, um som de atabaque , um cerimonial com liberdade, a luz da divindade emociona minha humanidade.
Boa noite a todos do Planeta Face!..Que a noite de cada um de vocês seja abençoada...Beijos no coração.
Só um minuto no céu já compensaria uma vida inteira de sofrimento aqui na terra, imagine a eternidade?
Eu quero estar de longe mas por perto,
Eu quero pra vida inteira um destino incerto
Eu contratei um segurança pra te levar pra jantar..
Não leve tudo tão a sério;
Quando não precisarem mais de ti,
Você será apenas um tanto faz
para quem você tanto fez.
Deboche das esquinas
siga no proibido
o ridículo também deve ser vivido.
Dê um sorriso para o tempo
abra a boca, coma o vento
dê a mão para o destino
picolé para o menino.
Estenda os braços pra voar
e o coração para amar.
A própria vida é uma prova de corridas, com um início e um fim. É o que aprendemos durante a corrida, e como aplicamos esse conhecimento, que determina se a nossa participação teve algum contributo de valor.
Um dia você está pensando e andando por aí, e no outro virou um fertilizante frio e comida de minhoca. Esse é o incrível milagre da morte. (Clube da Luta)
FOLHAS DO OUTONO
Últimas folhas do outono
com suas matizes, variadas...
fazem no chão um tapete mágico
que me conduz por lugares inusitados
e feito borboleta...voo...voo...voo...
para voltar na primavera...
