Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 488012 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Semear ideias ecológicas e plantar sustentabilidade é ter a garantia de colhermos um futuro fértil e consciente.

⁠ Vestígios


Se um dia eu desistir, saiba que lutei todos os segundos; mas se um dia eu partir, deixo um pouco de mim em cada canto — nas palavras que escrevi, nas imagens que capturei e, sobretudo, nas pessoas que encontrei.

Eu cheguei a um ponto na minha vida, em que não estou pouco me lixando com o que as pessoas vão dizer ou pensar sobre mim, afinal eu sei quem eu sou e o que você pensa ou fala de mim não vai interferir em nada na minha vida.

Existe um momento que você não consegue mais explicar pra si mesmo como as coisas funcionam, então você desiste e começa a viver.

As pessoas que têm um relacionamento mais amadurecido sentem prazer no fato de serem diferentes.

A vida é o campo experimental onde têm lugar as lutas e onde cada um vence ou é derrotado; mas é, também, o cenário onde o espírito se tempera verdadeiramente e onde, pouca a pouco, com vontade entusiasmos grandes, vai se lavrando um novo e elevado destino.

O fracasso não é uma opção, é um privilégio reservado para quem ao menos tenta.

Algumas pessoas não conseguem nunca um pouquinho de felicidade.

Para um soldado, a arma é seu escudo, o Hino é sua oração, sua alma é a farda e o quartel o seu lar.

° ೋ✿° Linda noite anjos ! Depois de um dia de muitas alegrias , é o momento de descansar e sentir a paz abraçando a alma com o carinho da harmonia ! ° ೋ✿°

Ser adulto é estar em um carrossel que nunca para de girar. Não pode descer.

Não adianta querer ser o Sol, mas em dias escuros como estes cada um deve brilhar ao menos o suficiente para iluminar o caminho do próximo.

Observe as outras pessoas: se elas mostrarem virtude, tente ser igual, se são inferiores, seja um guia para elas.

Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.

E esse vazio que ninguém dá jeito? Você guarda no bolso, olha o céu, suspira, vai a um cinema, essas coisas. E tudo, e tudo, e tudo.

" Um dia eu me perdi na ilusão das suas palavras,um dia eu me perdi no seu olhar ,um dia eu me perdi no seu coração e nunca mais me encontrei"

Há dentro de mim um sujeito que me persegue e que pensa que sou eu.

Quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele.

A democracia pouco significado tem sem uma igualdade econômica aproximada e sem um sistema educativo que tenda a promover a tolerância e a firmeza de espírito.

Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta.