Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Quando ti vi pela primeira vez
gostei de você,
não posso ser teu namorado
mais mi dar um abraço que em paz poderei morrer.
Ti amo! Estranho né? nem ti conheço direito e já falei essa simples frasizinha que expressa um sentimento tão grande que é o amor, acho que não sou o cara serto pra você mais o que eu quero é ver você feliz por que si eu ti ver você sofrendo eu sofro o dobro que você sofre.
Vivemos em um mundo em que não devemos confiar em ninguém , Lembre-se, Até Jesus Cristo Foi enganado .
Para um sonho ser realizado, não precisamos passar por cima de ninguém. Precisamos apenas acreditar que ele pode ser realizado e, principalmente, ter fé!
Aprendi com A Capoeira que quando Te derrubarem , você deve simplesmente levantar abrir um sorriso no rosto e Dizer: Agora é minha vez.
O que torna nossa vida preciosa neste tempo é saber que nela existe um fim. O fim que nos leva para a vida feliz, a eternidade. Portanto, faça dessa vida pequenos momentos que te guiem para a vida eterna: Deus.
Nossa vida é como um tabuleiro de xadrez e há pessoas que são como peões, na casa 9, linha I. Estão fora de jogada.
É imprecionante como se comprtas depois de um marijuana,
€m amar, em falar com um amigo, em ver as coisas, em pedir algo, é mais incrivel como diz ainda «MARIJUN»
O homem ignorante olha pela janela a noite vêem apenas um amontoado de estrelas que bilha na escuridão, o homem sábio discerne pela a experiência e pelo conhecimento inspirado das coisas divinas e humana.
Encontrar um verdadeiro amigo raro,
É difícil se separar...
Mais difícil ainda deixá-lo...
E impossível esquecê-lo.
A verdade só dura o tempo necessário de ser, no espaço de sua manifestação presente. Um pouco antes. Um pouco depois. Pode tornar-se mentira.
marcos fereS
Só mais uma vez,
Só mais um pouco,
Deixa-me te olhar
Sem piscar
Até que teus olhos me olhem..
Eu quero derreter esse gelo..
É porque me fascinas..
És esse encanto que acende a fogueira
da minha paixão
a chama ardende que dá fogo..
És o calor que me aquece!!
..
Existem dois tipos de profetas sem futuro: um que quer revelar o início do oitavo dia e outro, que quer adivinhar o fim do sétimo.
A vida nada mais é do que um trabalho na empresa de Deus... Uns sabem que estão batendo o último cartão de ponto, outros, são demitidos sem aviso-prévio.
Não foi o “esquecimento” dos mais humildes que provocou a reeleição, mas sim, a “lembrança” de um passado desastroso... vivido pelos esclarecidos.
