Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
É inegável, todo ser humano adora um "deus".
A questão é: Quem tem te movido? É um "deus" ou é O DEUS? Um ídolo ou o Rei Soberano?
O difícil, o extraordinário, não é fazer mil gols, como Pelé. É fazer um gol como Pelé. Aquele gol que gostaríamos tanto de fazer, que nos sentimos maduros para fazer, mas que, diabolicamente, não se deixa fazer. O gol.
precisamos de paz e luz através de atitudes boas, do devido cuidado ao proximo. Um mundo de luz é feito de pequenas sentinelas.
Volto à leitura. A arte me entorpece. O êxtase que ela provoca é um abraço que me envolve com a generosidade do esquecimento. É uma redenção poder esquecer do que em mim é insuficiente, ainda que temporariamente.
Deixar de desejar, ou melhor, desejar sem as cadeias dos determinismos impostos pela vontade, é um sinal de evolução espiritual. Despir-se de expectativas, desacelerar o movimento dos desejos, acolher o que da vida vier, e só.
"MAIS VALE UM COVARDE VIVO DO QUE UM HERÓI MORTO -- Convivemos com noticiário policial e observamos a morte de autoridades policiais e outros usuários de ARMAS; saindo em socorro de outras pessoas e levando a pior. O valente não é o que parte pra briga, mas o que corre"
"O sofrimento que a vida impõe àqueles que estão no corredor da morte, É UM GRANDE MISTÉRIO, o sofrimento, a DOR, não há como procrastinar ou DELEGAR, apenas aqueles que estão envolvidos no sofrimento e na DOR SENTEM, esperamos que esse tempo seja BREVE"
Depois de um ponto tudo pode acontecer. Um novo caminho, uma nova direção. Tudo está aberto, tudo é possível.
Preciso saber se o Senhor ainda precisa de mim aqui na Terra. Nem sempre parece que sim. Um sinal ajudaria muito.
Quando você é um sucesso, todos querem ser seus amigos ou ter um pedacinho de você, mas quando você não é mais famosa que vê quem são seus verdadeiros amigos.
Campanha por "moradia digna"? Até um barraco de papelão é digno, se for pago com trabalho honesto. A única moradia indigna é aquela que é recebida de graça, do governo, mediante gritaria, intimidação e chantagem.
A paixão nos coloca em um jogo, que mesmo sem querer participar, somos obrigados a fazer escolhas e apostas.
o ano passa, como um vento se vai, sempre adiante. De igual modo, passa a vida, como um vento que surge sem saber aonde se dará o seu desenlace.
Portanto, enquanto o sopro resiste, não se embarace, busque seguir junto dos que amas, e em todas as oportunidades, abrace.
