Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Mudar pela pessoa amada é um esforço que sempre estamos dispostos a fazer, porém quanto maior é à mudança maior a decepção quando o mesmo é feito em vão.
Para se ter sucesso em um empreendimento a receita é simples: ter visão de 360 graus e força de vontade
O escândalo é como a queda de um avião: os prejuízos são irreparáveis, e o fato é comentado durante anos seguidos.
Vindo de você, um beijo já é o suficiente para dar vida há uma pessoa. Foi através dele que você deu vida ao meu coração.
Porém, chegando lá, está um professor ajustado para trabalhar com a maioria sem o principal objetivo, faz-lho "amassar barro" em nome da uniformização, aprendendo o que já sabe. Uns esperando pelos outros. O progresso é proibido para os avançados.
Em um momento penso que fiz certo
No outro penso que fiz errado
As dúvidas me corroem
Em algum momento saberei o que fazer?
Só o futuro irá me responder...
Até lá irei aguardar as dúvidas
Até saber o que falar.
Acho que a maior desgraça de um profissional da educação é ter que ensinar para quem não quer aprender.
Sou um ser pensante, sou um ser errante, sou tão hesitante quanto meu semblante, sou quem vês e pensa sou a paciência, sou benevolência, sou a existência.
Como um tímido raio de sol pode impactar tanto?
Por vezes temos apenas este "artesão" a tecer esperança em nossas sombras.
Se já o possuímos, temos tudo".
A mesma capacidade e inteligência que gera a paz é a que provoca a guerra, adicionando-se somente um intuito diferente.
