Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Aqui em casa, minha esposa Leonice e eu, temos um costume antigo herdado de nossos pais, de abençoar os filhos e os netos, que ao despedirmos dizemos bem assim: Deus te abençoe! Você também mantém essa tradição?
Eu não dou "beijinho no ombro".
Meu beijo vai para a alma; um sopro de energia que transcende
O universo das vaidades!
"Quando um grito de descontentamento por um ciclo social arraigado de uma contundente manobra de escravidão, conota se loucura, é que a própria sociedade quebrou as grades da psique e adentrou ao inferno."
Giovane Silva Santos
"Muito da sociedade é um nó que ata, cada um ao semelhante age tal qual o mata, fere a classe , a raça, desmerece o bigode na praça, o homem é um devorador que rouba sua veste de honra como traça."
Giovane Silva Santos
Somos um trabalho em andamento. Sempre seremos... Sempre iremos falhar e isso sempre será importante.
Um belo dia você agarra seu demônio de estimação pelo pescoço e diz baixinho:
- Hora de devolver minha vida, imbecil!!
- Claro, mas não se esqueça de que você me chamou para segurá-la, ok?
- (...)
A bíblia não é um livro de "autoajuda".
É um livro de "ajuda do alto" para a salvação dos que crêem.
Quanto mais nos santificamos, mais odiamos o pecado.
Já Deus por se eternamente Santo, tem um ódio eterno contra o pecado.
São Paulo está um frio de lascar
Vamos nos agasalhar
Coitado de quem dorme na rua
Vida muito dura
Nesta época de inverno
Agradeça a Deus por ter um teto
Não estamos na pele deles
Não existe ninguém por eles
O desejo de liberdade é um ato em si. O desejo em si é um ato de não ter liberdade. Enfim, o desejo não é livre em si.
