Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
aquilo que deixamos de falar um ao outro
ninguém poderá dizer por nós
Riz de Ferelas
Livro de poesia Inverno do Coração
pois meu coração venceu distâncias imensas
com a única companhia da esperança de um recomeço
eu caminhei tanto que parecia estar fugindo de mim mesmo
e minhas lágrimas foram acolhidas por todas as estrelas
como um eco no fundo do mar
para alguém disposto a escutar
ouvi seu coração no horizonte de tudo
eu busquei sua mão no fim do mundo
Riz de Ferelas
"A "boa sorte" nada mais é do que ter um grau elevado de persistência, fazendo do grande número de tentativas, uma probabilidade maior de acerto".
Teste sempre o real interesse de cada um.
Os resultados disso, serão dadas pelas atitudes e a busca de quem disse que "realmente quer".
Vivo em um paraíso de felicidade e alegria
Um paraíso onde a tristeza e melancolia bravamente tentam se infiltrar
A realidade e feroz e esta sempre a atacar
Travando batalhas que sempre vamos triunfar
Estamos unidos dentro deste paraíso
E enquanto existir amor seremos felizes
Um homem, buscando a fama de eloquência, diante de um juiz humano, cercado por uma multidão humana, acusando seu inimigo com ódio intenso, será cuidadoso para que não assassine as leis gramaticais, mas não atentará para a fúria do seu espírito que o leva a assassinar um ser humano real.
Um dia eu sonho um vestido branco usar, de noiva na igreja poder entrar, no altar me ajoelhar e o "sim" poder falar. Contigo ao seu lado vou estar e todos os dias te amar.
As mulheres recebem flores por toda vida, os homens, recebem pela primeira vez em um momento de despedida.
Talvez realmente eu seja "um filho da (p) que não vale nada."
Mas tenho grandes qualidades, que são achadas em pouquíssimos.
"Ela parece ter um parafuso frouxo".
_ É Bom saber disso.
Pois só assim eu apertarei o parafuso dela e ela apertará o Meu.
E mais uma noite esperei um sinal seu. As mesmas estrelas, a lua escura se insinua. Os pensamentos nadam em busca da doçura do olhar, mas o mar só faz balançar as ondas, as lembranças elevar o que restou do fim.
seu sorriso é como um raio de sol que vai se infiltrando em meio as nuvens da minha vida e vai aquecendo meu coração até não sobrar mais tristeza,nem arrependimentos,pois ao te conhecer o gelo que cobria minha alma foi quebrado.
O verdadeiro sábio é humilde.
E embora ele possa ter muito conhecimento, se considera um eterno aprendiz.
Está sempre aprendendo... Com tudo e com todos.
