Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"É que tem horas que a gente precisa Desacelerar. Pensar um pouco mais na gente. Cuidar mais do nosso coração...
Deus tem suas formas bonitas de nos fazer parar um pouquinho...
Pra cuidar da alma...pra cuidar das nossas emoções."
Sabe eu quando tinha 10 anos minha avo falou hannah vai varer a casa como tu que arrumar um marido eu repondi eu não quero ter marido eu não quero ficar varendo a casa eu não quero fazer comida para um homem poque eles não fazem a propria comida poque ele e melhor que eu poque
DESAFIO
(Bartolomeu Assis Souza)
De manhã quando o sol amadurece
Trazendo mais um dia
Uma sintonia cósmica e universal
Momento de ensaiar
Uma nova canção, afinar um poema
Criar versos que sejam desafios
Que tenham refrão e canção:
dor, flor, sabor, cor e amor...
Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia ficar mais do que contigo.
Te Amo
Cada um nasceu para enfrentar os próprios dragões, as próprias tempestades e as suas próprias erupções.
Cada um por quem você passa enfrenta batalhas. Se você respeita as suas, respeite as dos outros também. Você nunca sabe a forma e o tamanho da dor que o outro carrega dentro de si.
Um país foi atacado e irá revidar,
Duas potências mundiais estão prestes a se enfrentar,
A ira de um país irá nos aterrorizar,
Uma pergunta que nos faz pensar
Se uma terceira guerra mundial iniciar,
O que irá sobrar?
A guerra pela paz, seria ironia ou tirania?
Insistes regressar à memórias que desfrutam de valores sentimentais que um dia obteve tão pouco significância, perdurando segundos em cruzadas de lentes que atravessam emoções!
A arrogância é uma doença estranha.
Um dos piores sintomas é a convicção de ser melhor do que os outros...
Voo leve, brilhando de estrela em estrela, cruzando um mar de intenso silêncio em busca de minha existência.
Aprecie o momento que você está!
Repare que ao seu redor as vibrações se tornam necessárias para uma caminhada voltada para transmitir a paz que tanto almeja!
Quando nosso silêncio não está presente, Deus sempre arruma um jeito de se comunicar com nossa alma!
