Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A vida está entre um sopro curto e um sopro longo. As vezes perdemos o que não queríamos perder, sem saber que estávamos perdendo e as vezes conseguimos recuperar no tempo o que realmente não queríamos perder, mas a vida continua entre um sopro curto e um sopro logo.
A desistência é um fracasso confortável, já a insistência é desafiador e necessita de muito esforço, por isso é mais comum encontrar um fracassado ao invés de alguém com sucesso.
A cura de um luto é impossível, igual a cicatriz de uma ferida profunda, independente do tempo, se apertar sentirá dor, mas o início para um recomeço, é a aceitação da dor, a aceitação de que não temos controle de tudo, a força para continuar está nas lembranças de momentos bons!
Me amassaram,e me jogaram fora da lixeira,eu igual um papel laminado,virei uma bola brilhante igual o sol.
O mais triste da vida é você sofrer igual um condenado para no final morrer, custava nada a natureza te presentear no mínimo com a cura?!
11¥11¥22
A sua vida só terá um propósito e sentido, se você der um significado que realmente valha a pena a ela. Caso contrário, ela seguirá o rumo da sua existência natural e o curso de mundo.
"Procure encontrar um lugar para descansar e poder sonhar com os lírios e a brisa dos campos, colorindo a retina e encantando o sorriso de quem, nesta vida fugaz e passageira nada tem, exceto os instantes quem marcam em si e no coração de alguém."
"Há um generoso impulso que nos guia ao êxito dos nossos propósitos, a decisão íntima e pessoal de jamais desistir indiferente as circunstâncias que se apresentem a nossa volta, e assim persistir lutando com o nosso melhor."
"Um dia para descansar e se encantar com as expressões da arte é também um dia de conquistas, mas não de coisas materiais e sim daquelas que preenchem nossa alma e dão colorido às nossas vidas."
Quão paradoxal é o viver!
Um momento, um lapso no tempo, criança estamos, em outro com a idade de todas as belezas de todas as idades.
Um sonhador que se esqueceu de apagar a luz do quarto que insiste em ver as estrelas, busco um real encontro em minhas poesias até que os olhos cessem de amontoar ilusões lindas.
Deus, tomará a forma de um lindo e majestoso Querubim; colocar-me-á sobre Suas douradas e diamantinas asas, e alçará Seu imponente vôo cósmico para além do infinito.
👑
Me enoja a cultura do que eu quero não é o que quero e sim o que os outros querem, cria um ciclo de que todos querem pelo outros não por si e ninguém tem o que realmente quer.
Contra a ignorância atrevida
A inteligência e a sabedoria não se astrevem
Porque é inútil e é um cansaço de vida.
