Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Pode me chamar de estranho,
que eu não vou
me incomodar.
Apenas um poeta sou,
com uns versos de fogo
E calor, bravura no corpo
e sangue no olhar...
Poeta estranho eu sou.
pelas ruínas do tempoestou
versos dolentes
a declamar.
Levar um susto! Quando nos deparamos com algo que vai além do nosso entendimento, 'assustamos nossas crenças', fazendo com que se sintam ameaçadas. Em vez de assustar, escolha assistir e presenciar o momento em que a verdadeira expansão e crescimento começam.
Em um universo de sombras e enigmas, o mistério tece a trama que desafia a razão e seduz a curiosidade humana.
"Hoje descobri que posso ser tudo o que quiser, mesmo que não tenha um caminho certo para trilhar."
Quem disse que mãe tem que seguir um modelo, uma regra?
... Mãe é desmodelada, desregrada
Ela vai se modelando, se regrando de acordo com o que vai acontecendo.
Cartas para Antônia
A cada dia, um novo desafio. A cada desafio, um novo aprendizado. A cada aprendizado, um novo olhar. Assim é a vida!
Sou apenas um sertanejo
cheio de inspiração.
Não tenho grana no bolso,
mas tenho no coração
um cofre cheio de amor
por alguém que é a flor
mais linda do meu sertão.
Cada vez que penso em você sinto um frio que consome meu coração fazendo palpitar e a sentir muitas saudades.
A angústia me consome e a vontade de estar ao seu lado me deixa triste e sem vontade de viver nesta distância que estou de você, meu amor.
A única forma do homem se tornar um imortal é através do seu respeito às gerações, retórica cultural, moral e a escrita.
Quando se jura um casamento até à morte, nem todos terão o mesmo juramento de enfrentar as dificuldades ao logo da vida contigo.
Existem dois princípios contrários, um bom e outro mal. O bem está à direita, o mal à esquerda, mas o poder supremo do justo, usará do mal para o triunfo do bem, e do bem para a reparação do mal.
"Que as bênçãos recebidas sejam um lembrete constante da necessidade de quebrantamento, pois é nesse estado de humildade que encontramos a verdadeira plenitude."
