Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Há quem se ache dono do mundo, não teme nada e é capaz de desferir sobre outros, saiba que um dia a vida lança de volta todo mal.
Se essa foto fosse um poema, no lugar da foto seria um papel, e no lugar da câmera seria uma caneta a escrever:
"Oh quão sublime é ter o dom de amar um coraçãozinho, que não sendo o nosso, bate dentro de nós."
ATÉ QUANDO?
A água é pouca no pote
de cima quase não vem
promessas viram calote
não aparece um vintém
as contas dão no cangote
e o governo com chicote
tirando de quem não tem.
Quando damos um único passo, já não estamos no mesmo lugar... o incrível, é que com este mesmo único passo, você pode viajar pelo mundo...
Haverá algo que a gente ainda espere da vida como uma surpresa agradável?
Hoje eu ganhei um chocolate...
"A felicidade é um estado de estar e não de ser, é estar feliz pelos momentos de prazer, onde o mais simples é o mais importante e bonito, é quando nosso corpo está totalmente interligado com a mente, em um equilíbrio.."
O mundo é um paraíso louco, porque nele vivem homens ignorantes. Se discorda, então proteja a biodiversidade
O ser humano será por muito tempo um objecto de estudo. Porque "Quando o interesse é maior que o compromisso, ele perde o carácter"
Quando se trata em definir estratégias para crescer e multiplicar o um negócio, a primeira coisa que temos que fazer é criar processos de EXCELÊNCIA!
Um processo simples é fácil de ser entendido e aplicado por todos da organização, e possibilita pensar em grande escala!
Sempre me sentido um lixo, isso já virou normal pra me tão normal.....mais sei que no fundo ainda machucar
Maior que a dor de um ataque é a dor de um confronto. Mas é a maneira mais sábia de se enxergar fortalecido. Permita-se.
Bem que a gente poderia dar pra um bom começo, um meio, um fim, sei lá, eu acho que sim, a gente poderia dar certo.
Ricardo F.
Enquanto Diversidade Humana, a diferença não é defeito mas fonte de enriquecimento coletivo e um elogio a peculiar individualidade.
Momentos felizes sempre estão embuidos de alguma tristeza, ou no mínimo desencadearão ao menos um no futuro.
