Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A dúvida é um muro que separa você do seu sonho, seus tijolos são os medos e o cimento é a falta de coragem, você só precisa de um martelo chamado força de vontade pra derruba-lo e realizar tudo o que você sempre teve vontade.
Sim, eu fui magoada ! Então,não espere um tapete vermelho e foguetes com o seu retorno,porque vai ser só mais alguém que me decepcionou.
Tem dias que sou mesmo assim :
Um passarinho acabrunhado
Uma folha jogada ao relento
Uma borboleta escorada no vento ...
A distância pode ser como que um choque em nós mas, temos que procurar outras fontes. Hetchel Di Moses
COVARDE
É peculiar do covarde não gostar de
Você e mascarar -se por trás de um
Um sorriso de punhal.
"Não se preocupe com a morte, ela chegará naturalmente de uma forma ou de outra, ocupe-se de uma forma mais feliz e plena com o que está indo embora a cada segundo, a sua vida."
Desejar boa sorte a alguém é desmerecer todo o mérito de um trabalho já feito. É empurrar pessoas sérias e honestas na periferia de um abismo, para dentro dele!
Seguir um caminho correto não é tomar direções diferentes, na sim uma direção que te leve ao lugar correto!
Ouve uma época que
os amores eram feito
para durar, o que acontece
atualmente é um casamento, 1
ano passado e esta união não
passou de uma mera ilusão
pois já querem a separação....
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp