Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O amor pode ser sentido de varias formas, mas quando tem um dedinho de Deus, então se torna um amor eterno, seja ele na amizade ou no matrimonio.
A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.
Lamento não poder te explicar o que é um AMOR, pois ele é inexplicável e incomparável. Também não peço pra você entrar no meu coração, pois se o problema fosse esse, você já saberia o que é amor, pois jamais deixei você sair dele. TE AMO!
Amor é um troço esquisito, numa hora a gente ama tanto que nada nem ninguém no mundo faz mais diferença pra gente, outrora odiamos tanto que se fulano(a) sumisse da face da terra seria um milagre.
Amor e Ódio!
Não é exatamente o oposto um do outro, se me perguntares qual e o oposto do Amor, eu te responderei, a Indiferença!
Ha um pouco de mim em você, minha fé, meu amor, minha vontade de mudar o mundo, ou simplesmente minha dor...
Politização é processo de salvação de um povo, onde faz reinar a igualdade, coletividade e amor ao próximo! Porque é lutar por todos os direitos, cumprindo os nossos deveres.
A paixão surge como uma tempestade, enquanto o amor se constrói lentamente, erguendo-se em um processo contínuo de edificação e consolidação.
De forma diferente chegaste...
Com um amor novo me abraçaste...
A sentimentos novos me entregou...
Fazendo-me enxergar em ti o verdadeiro amor...
Pedi que você encontrasse um amor. Você cuida muito bem de nós. Queria que alguém cuidasse de você também.
"Conceituo o amor como um enigma que, quando descoberto ficamos equivocados quanto à sua existência."
Um amor nativo é um amor cheio e repleto da coragem de entregar-se a Cristo. Ser para Ele, um instrumento de vontade, verdade e mansidão.
A eternidade é um sentimento de amor recíproco que infunde amor ao próximo e ao nosso próprio interior exacerbado de júbilo e entendimento intrínsecos.
A meia idade da nossa mente é um nutrimento de amor intrínseco pela volatilidade dos corações exaltados em Deus.
O luto vem e, sem demora, surge a hora de um novo agora, sem o amor que foi embora. Resta a dor que aflora na alma de quem chora e implora pela paz de outrora.
