Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Luz
Uma noite de luz e um dia nublado. A noite reluzia como o dia mas o dia escureceu como a noite.
Um cheiro e um perfume, um beijo e uma flor no cabelo
Mulher e princesa que nesta noite brilhou como uma estrela e que neste dia acendeu sua luz!!
As vezes tento te trazer as mais belas poesias que alguém um dia escreveu, mas não consigo traduzir tudo isso. Mas como dizem os mestres: o amor que se mede, não é tão grande quanto se parece; Por isso nunca irei conseguir demonstrar por palavras algo que eu sinto por você.
Nesse tempo frio às vezes bate um vazio, uma vontade de abraçar quem já partiu, de sentir alguém que por pouco tempo sentiu, de sentir arrepio, de fazer uma gambiarra em nossos fios.
Nossa, não sei se meu coração parou ou desparou agora, basta um Oii para deixá-lo todo bobo, fazer amolecer as pernas e abrir um sorriso no rosto. Não tenho mais controle desse coração maluco que ama sofrer. Para onde será que eu o carrego, para prisão ou para a liberdade ?
E eu que achava que meu jardim seria só concreto
Houvera um grande engano de certo
Engano esse que passo a me enganar cada vez mais
E nesse engano eu me embolo até não poder mais
Gosto tanto de me enganar! (Trechos do Poema '' Engano)
Me jogo num abismo, num precipício de amar. Um buraco tão fundo que não há escada que me faça escalar
Tudo o que vejo não tem o mesmo sentido quando víamos juntos
e hoje tento me levar em ondas para um dia me auto convencer que você não retorna-rá.
"É tão mísero a realização humana que o homem é capaz de sentir-se feliz com um gole de alcool, um trago no cigarro, um olhar ou um simples beijo"
Não me importo com o que acontece ao meu redor, apenas busco um lugar onde os bons jamais sairão: a eternidade...
Um olhar meu direcionado a você bastou para meu coração pulsar intensamente, minhas mãos suarem, minha voz ficar muda e meus olhos hipnotizados e ainda falam que não existe amor à primeira vista!
"O ciúme exagerado é um dos mais infelizes sentimentos inerente ao ser humano. Ele magoa, fere, destrói e mata, e se pode ter estas características, como associar à isto o amor?"
Recordar é trazer à memória situações das quais um dia nos ensinaram lições importantes para um futuro própero. Reviver algo parecido, é ter a certeza se de fato aprendemos a lição.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp