Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O importante não é competir.
O importante é participar.
Onde será inevitável um destaque
E como tal haverá um vencedor.
Esperar demais causa um certo desconforto , acaba com as esperanças , traz a melancolia e leva embora os sonhos.
Eu vejo Deus como um grande elefante e a humanidade como formiguinhas, a formiga que esta na cabeça do elefante enxerga o elefante diferente da que esta na barriga do elefante porem as duas vêem o mesmo elefante.
Eu me apaixono tão frequentemente quanto milagres acontecem. Um desses milagres poderia acontecer comigo, quem sabe assim eu não se apaixonaria por alguém que também se apaixonasse por mim.
Você sabe oque é dedicar um dia inteiro pra pensar em uma única só pessoa? Não não sabe,você não tem coragem de amar.
2010 foi um ano incrivel pra mim apesar da solidão dos momentos tristes e do crescimento de peso .
Aprendi muitas coisas , aprendi culturas novas e talvez eu tenha encontrado minha identidade , e aqui eu fico nesse porto , nesse caís vendo o sol indo durmir .
O fim de mais um dia vai chegar e eu não sei
Se minhas decisões tão certas ou se vacilei.
Eu sei que minhas escolhas contribui pra um novo dia.
Um dia mais feliz, talvês... meu Deus, que bom seria!
Eu tenho medo das pessoas. Confio muito mais em um cachorro no que no homem. Porém, os homens não nos lambem. só quando há um relação intima.
Tento não alimentar o ódio que eu sinto por muitos e até por mim mesmo. Não consigo. Se um dia voce conseguir/iu me diga. Preciso aprender.
A opinião é algo muito mais precioso do que caráter. Cada um tem a sua. Quem tenta introduzir a sua na mente alheia é burro. Muito burro.
Eu sofro. Mas é um sofrimento interno. Eu sou muito egoísta a ponto de querer dividir algo com os outros. Muito menos o que me faz mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp