Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
“Um mestre é aquele que está sempre pronto a compartilhar os mais intricados segredos de sua arte, mas nunca sem mostrar ao seu discípulo que esse caminho é percorrido com muita perseverança.”
A vida, ou o Universo, seja la como você encarar . . . é como um livro, tem um começo e um meio, ao passo que caminhamos para o seu fim!
Perguntaram-me, porque eu escrevia alguns textos com raiva.
- Disse: Não diria raiva, mas sim de um jeito forte, intenso. Vivi momentos fortes, então extravaso na escrita de maneira "forte", justo, não?
"A vida, ou o Universo, seja la como você encarar . . . é como um livro, tem um começo e um meio, ao passo que caminhamos para o seu fim!"
Me perguntam porque não fico com uma mais bonita,Não é um rosto bonito qe me fará feliz,e sim uma beleza oculta que vejo atras de um sorriso
Se a beleza fosse realmente importante nunca acabaria,Pois nada que seja importante um dia acaba,sempre sobram lembranças e isso as revive.
Talvez um dia você vai perceber que isso que você vê é só uma imagem que vai se modificar, mas talvez seja tarde , tarde de mais.
De valor, pois um dia até as reclamações, as broncas, e a voz alta que te fazia chorar, vai ser o que voce vai sentir mais falta.
A arte é um ato de congelar momentos, tantos de dor, quanto alegria ou angustia. É o que impulsiona o homem sensível a atingir o inalcançavel, o perfeito.
A Liberdade é azul, azul como o céu, que só é assim por um reflexo de um sol que vai embora, que por fim nos mostra que tudo é escuridão.
Um dia a coragem vira,
e neste dia o sol tocara o mar,
mas se por ventura
as tuas aguas não brilhar,
ainda assim continuarei a te amar.
