Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Poucas palavras,pequenos gestos e até mesmo em um olhar, já são o suficiente para alguém se apaixonar
O ser e carnal, então ele e imperfeito .. mais querendo ou não nós precisamos de um ser imperfeito para ter a uma possibilidade de um reflexo do Amor que tanto buscamos !!!!
"buscando um sorriso nas dobras do vento,nas intensas inconstancias da tarde amarela,encontrei poesias!Ja isso me satisfez!"
Sempre me vejo em um buraco que nao posso sair.
Sempre amo quem nao posso amar.
Sempre me vejo sozinho ao reflexo do espelho espinhar.
Sempre de mim nao quero nen falar.
Sempre sinto lagrimas gentes deslizar.
Sempre nenhuma valor darás.
Sempre sempre nao quero ficar.
Agora vou-me, para a nostalgia dos anos 90. Ouvir um blues. Pois é aquele que ouvimos juntos naquele frio de outono. Onde as folhas caídas no chão faziam um tapete natural, sua beleza desfilava livre, como uma pluma. O vento soprava, e você ia pra longe de mim.
Sonhei que estava no céu...
E sem nem mesmo viajar,
Mudei de lugar tão rápido como um jato,
E sei que o céu não fica tão longe,
Simplesmente,um pouco mais além...
toda anestesia leva um tempo a surtir efeito,mas a gente passa o tempo a aplicar e aplicar..acaba esquecendo d dar tempo ao efeito...Porem por vezes a melhor forma de conquistar apos tantas tentativas e se afastar
"Sonho em ver, um dia, o anúncio: 'vendo borrachas que apagam as lembranças ruins e canetas que escrevem recomeços coloridos'. Que venha!".
"Há dias em que não se quer doces, conselhos ou elogios... há dias em que apenas um abraço faria sumir toda e qualquer dor!".
Não tenho habilidade com bom humor, principalmente quando ele vem acompanhado da gargalhada de um idiota.
Eu acredito que a palavra felicidade está diretamente ligada a palavra momento, não sei se existe uma felicidade eterna aqui na terra, mais sei que existe um conjunto de momentos felizes que torna a nossa vida bela
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp