Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A musica é a arte que consegue fazer do mais simples som uma orquestra, e da mais simples palavra uma declaração.
"Se a vida tem um significado mais alto e
mais amplo,que valor tem a nossa educação se nunca descobrimos esse significado?”
A primeira vez que vi aquela montanha,
um nó na garganta senti
beleza tamanha,
e mistério?
sim, deve haver muitos ali,
como és belo, ó Marumbi!
Acabamos vivendo em um mundo onde "viver" se tornou algo superficial,não vivemos mais para nós , mas vivemos o que o outro quer que sejamos.
Arrogância vai passear. Esquece este homem que um dia foi arrogante, e com este caos que esta sociedade, esta maligna arrogância quer voltar a me dominar. Meu alto controle não se esgota, e a paciência volta a reinar.
O ignorante, muitas vezes, apenas não sabe das coisas. Nem sei se hoje, isso é um defeito ou um privilégio.
Minha mãe já dizia que eu tenho um defeito pouco apreciado: teimosa para caramba. Mas se eu não fosse perseverante, eu não teria coragem de chegar onde eu sempre quis.
Meio que na contra mão de um tempo egoísta e de vaidades usurpativas menores, ainda acredito na ampla generosidade intelectual que deva ser ofertada por quem sabe em qualquer boa e digna conversa sobre arte e cultura. Uma cultura trancafiada entre poucos eleitos, não vale nada, apodrece e morre.
Serpentina Colorida
Ocê nué um sonho,
É existência mais bela,
É a estrela sem nomi,
É fascínio e delírio
É o vazio mais preenchido
É pumodiqui ocê é a morada du Infinitu