Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
UM DIA
Vou escrever a minha história
Desvendar mil segredos
Em versos inacabados
Vivem camuflados.
Nesse dia olharei no espelho
E com certeza direi
Aqui deixo um pouco de mim
E tudo de que sonhei.
Irá Rodrigues
A perspicácia de um "bom dia" pressupõede um fator que na maioria dos nanos segundos
se dá na ausência da dor.
As pessoas vão para o mundo liberal realizar fantasias, e quando encontram um ambiente de liberdade elas soltam todas, não apenas as sexuais.
Nunca perca sua verdadeira identidade, não deixe de viver e ser você da sua forma e jeito, tudo um dia ficará pra trás.
A campanha eleitoral na internet tornou-se um grande centro comercial abarrotado de vendedores - os cabos eleitorais - que se digladiam dia e noite apresentando as promessas de seus patrões políticos.
É direito de cada um acreditar no que quiser. Só não venha dizer que o outro é que é louco porque, na verdade, ele pode estar vendo aquilo que você se nega a enxergar.
Quando o limite parecer não ter mais limites; então, será a hora certa de dar um adeus a Ló e seguir em frente para não haver desgastes da fé, da esperança e do amor.
A linguagem na arte continua sendo uma transação altamente ambígua, uma areia movediça, um trampolim, uma piscina congelada que pode ceder sob você... a qualquer momento.
Às vezes você sente que tem a verdade de um momento nas mãos, então ela escapa pelos seus dedos e se perde.
Todo homem é, pelo menos uma vez por ano, um gênio. Os assim chamados, na verdade, de gênios têm somente bons pensamentos com mais frequência.
" Hoje a saudade veio me visitar, veio sem aviso prévio, com um acréscimo de carência e solidão..."
Algumas mulheres fazem com que pareça tão fácil, rejeitam a ambição como um casaco caro que não serve mais.
"Cada um se embriaga ao seu jeito, eu gosto de tragar as palavras, porque elas tem afeto por mim. Elas parecem gostar de ser manuseadas por mim, de materializar meu estado de espírito, não há melhor companhia que a da poesia."
Talvez você tivesse que partir para realmente sentir falta de um lugar; talvez você tivesse que viajar para descobrir como amava o seu ponto de partida.
