Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Ser mulher é Divino !
É um mistério infinito que nenhum ser humano
até hoje conseguiu totalmente desvendar .
O Invejoso é um ser tão tolo...tão tolo...
Que copia todo o tempo o outro.
Não tem sua digital no caminho.
Frase do dia 08/03/2017
Precisamos todos os dias recomeçar, porque cada dia é um dia, e nenhum dia é igual há outro dia. Parecido nunca vai ser igual.
"Sua Mente Vivia Aprisionada
Enquanto O Coração Vivia Isolado
Um É Medo De Manipulação
Outro É Medo Ser Machucado"
"Há Pouca Coragem Pra Dizer Que Estamos Nem Ai Pra Alguém
E Há Bastante Coragem Pra Enganar Um Alguém Só Para Agradar!
Errado Ou Não
Talvez Ou Sei Lá,"
" Eu vi o tempo, eu senti o seu cheiro, eu falei com ele. Em um momento de solidão eu pude estar entre dois mundos. E o tempo me disse:" Nada foi em vão.
DIREITO = O QUE BENEFICIA A UM, BENEFICIA A TODOS.
PRIORIDADE = O BENEFÍCIO DE UNS EM DETRIMENTO DE MUITOS.
POBRE É O PAÍS ONDE SE LUTA POR PRIORIDADES, NÃO POR DIREITOS
Encare a tentativa de realização do seu objetivo como um teste e não como algo definitivo. Tire o peso da responsabilidade. Um fracasso agora não terá a menor importância daqui a uma década.
Não é por que você tem um ideal ou uma crença que todo mundo tem que ser igual a você. Existe uma coisa chamada livre-arbítrio.
Se um dia você encontrar alguém que te ame como que eu lhe amo, não pense muito, case-se com ele, e viverá feliz pra sempre. Agora, se um dia você encontrar um alguém que promete te amar mas do que eu, pense duas vezes, esse cara não existe.
Enquanto dormia...
Um anjin
Que bem me queira
Me ensinou que noite
É o avesso do dia
Que toda rosa
Tem espinho e magia
Que, se pra alguns
Lua é corpo celeste
Pra outros, é queijo...
Ou astro de inspirar poesia!
Boa tarde
As pessoas precisam entender um pouco mais sobre a lei de dar e receber, teu receber depende do teu merecer, porém o teu merecer sempre dependerá do seu proceder.
não sou cabeça,corpo e membros
não sou apenas um ser que respira
eu sou conto,poema e poesia
sou musica , tinta e rabiscos
sou persistência , esperança e amor
sou bonança, mau tempo e furor
eu sou o que quero ser
não quem vocÊ pensa que sou
Nem todo passarin
Que encontra em sua gaiola
A porta aberta, alça voo
Às vezes,
Ser cuidado é uma necessidade
Não uma opção
O embrião, ou feto, não é parte do corpo da mulher, e sim um outro ser humano, um novo indivíduo, com DNA diferente daquele de sua mãe
A consciência humana funciona como um jogo de vídeo game programado para cada personagem colher somente aquilo que plantar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp