Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Surge um universo dentro de mim quando te vejo: buraco negro no meu estômago, constelações nos meus sinais e estrelas nas minhas pupilas.
A vida é um rio que temos que atravessar a nado com muita garra para chegar ao outro lado, enquanto estamos preocupados com as piranhas , somos rodeados por traíras durante a travessia.
Não é a idade que se deve preocupar-se , e somente um papel escrito, mas sim o caráter, aquela sensação que a pessoa lhe faz bem, o viver do amanhã e pertencente a nos mesmo, então viva o dia, o amanhã ninguém o sabe, acordar , viver, momento que lhe foi destinado e ser feliz!!
A cada momento do nosso dia, perdemos a oportunidade de ficarmos um pouquinho com quem é muito importante para nós: nós mesmos.
Desatrelemo-nos daquilo que nos "parece" importante e nos vinculemos ao que "é" realmente imprescindível para nós.
Para um bom entendidor uma palavra basta, mas lembre-se que basta uma má interpretação para o entendidor tornar-se num covarde.
Boa tarde!
Não haveria sabedoria e vitória se na vida diária de cada um de nós não passasse pelo menos uma fruta estragada, faz parte.
A culinária é um dom de Deus, na mistura dos ingredientes, no enfeite de cada prato, se percebe o granjear desse incrível talento.
Do abismo vejo ao longe
Um horizonte
No meu cárcere sou livre
Nesse globo da morte, vivo
Num dia lagarta
Noutro com asa
Vou, voo
Quem sou
Ora fada
Ora sereia
No ar
No mar
Nem tente me encontrar
Sou certa aos loucos
Sou louca aos certos
Não vim para agradar
Deixe-me voar!
A Infância pode ser um período da vida onde se passará o restante dela tentando se recuperar. Nós somos o reflexo daquilo que vivenciamos e é por isso que muitos não conseguem acender a luz dos "quartos escuros" dos seus corações.
Eu sou hipócrita gritava o louco ao ser diagnosticado, enquanto isso um veterano da moda de tomar diazepam no café disse-lhe: "-Acalme-se a afirmação da hipocrisia diz muitos dos resquícios da transparência do ser bom".
" Não tenho um traço limpo. Simplesmente não consigo. Não é a minha. Meu traço tem um estilo neurótico, trêmulo e incerto. Infantil, até. Mas funciona se escondido por trás de um texto razoável."
Desertos, mares, montanhas, jardins, florestas... tudo isso foi feito para nós. O mundo é um lugar muito interessante e nós temos a sorte de ser os seus passageiros.
Nossa vida é um reflexo de nossas atitudes. Quem não sabe analisar os próprios atos, deve aprender a lidar com as consequências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp