Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
E quando você desmarca, por um motivo tão tão justo... deixa pra depois, afinal ainda estarei aqui, talvez. Depois, amanhã é logo ali. Depois de hoje... deixa pra depois!
Eu realmente me sinto ligada a ti!
Sempre acreditei que a esperança combina com o pôr do sol…o término de um dia é o prenúncio do repouso e de um novo amanhã.
Muitas vezes, o preconceito é um mecanismo de defesa que as pessoas usam para mascarar suas próprias inseguranças frente ao novo.
As doenças psíquicas podem te arrastar para um abismo e depois te abrir os braços para o abraço.Só depende de como você a vê!Lute,Vença
Lembranças vem fácil, talvez eu não queira mais lembrar, mas talvez eu queira ir um pouco ao passado e reviver tudo, nem que seja em pensamentos.
A vida é um longo caminho de interpretações saudáveis. Para isso, basta pensar com clareza e viver de acordo com essa máxima. Ama e trabalha como se hoje fosse o último dia da tua existência. Vive em plenitude, abrindo os possíveis da vida, com retidão e humildade.
Com a janela escancarada
sentir a brisa que vem de fora
agradecer pela noite estrelada
um sentimento de gratidão se aflora...
mel - ((*_*))
Todos eles
Todos me usaram
Como se eu fosse
Um brinquedo
Não se importaram
E nem apenas se calaram
Tudo isso
Na minha cara jogaram.
A lida é um sem fim.
Um brota e desbrota.
Um faz e desfaz
que nem mesmo a morte leva.
Um trabalho de Sísifo.
Um cansaço desesperado
feito de sombras e sobras...
CARÁTER E PERFUME.
A pessoa mau caráter assemelha-se a um perfume de qualidade duvidosa: quem o usa é o único que o não sente.
“Ouve um tempo em que as pessoas não desistiam das coisas como hoje, existiu um tempo em que as pessoas corriam atrás dos teus sonhos, existiu um tempo em que as pessoas valorizavam quem valorizava ela, ouve esse tempo.”
um mc bom e do naipe boldo de favela, pode ta longe que mesmo assim nego vai da um jeito de ir conferir.
A minha poesia não se fala, a minha poesia não se escreve a minha poesia se vê. Eu sou um poeta mudo. Memórias de um poeta
Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?
