Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Se disserem que o seu poema não tem métrica,
Foge regras e não é um poema, SE DECLARE!
Por que ouvir a sociedade? QUEBRE REGRAS!
A verdadeira beleza,
Não é aquela que vem da boca dos outros,
É aquela que vem da boca do seu coração!
O segredo da vida é agradecer todos os dias...
Hoje Deus lhe concede mais um dia de vida..
Mais um dia para você fazer a diferença na vida de quem o cerca...
Coloque um sorriso lindo no rosto e mande embora o baixo-astral...
SEJA FELIZ
Um mês pode parece pouco para quem vai descansar e uma eternidade para quem vai ficar com a saudade.
Sempre me perguntam porque vivo a sorrir por tudo, digo: que o melhor da vida é estar com um belo sorriso no rosto.
Encontre na simplicidade um caminho para a espiritualidade plena, pois só assim seguiremos Jesus de Nazaré por onde Ele passar.
As pessoas que tem genialidade é destinado ser um incompreendido, mas nem todos os incompreendidos são gênios são apenas loucos.
Mesmo que um dia não haja luz na terra,
mesmo que um dia não haja paz no coração,
e mesmo que minha vida hoje tivesse um fim,
eu saberia que cada instante com voce vivido , não seria em vão.
Ainda que seu irmão tenha cometido erros que consideres grave, não o julgue caso ocorra um fato trágico com ele, porque amanhã pode ocorrer algo semelhante com você e então, qual será o julgamento de si mesmo?
A lembrança dele continuava comigo, pois não era um vapor que o calor do sol pudesse dispersar, nem tampouco uma efigie de areia que os ventos fossem capaz de desfazer
Fotografar é muito mais que apertar um botão, é viver, sentir e deixar registrado em forma de uma imagem algo inesquecível.
A Liberdade é um sentimento que só conquistamos, quando descobrimos que não precisamos do outro para ser feliz, e sim ser feliz para ser do outro.
Fingir ser o que não é, faz qualquer um desperdiçar a própria vida sem provar do que realmente lhe faria feliz.
Temos a mania de nos ficar torturando, porque erramos um dia...ah...somos seres humanos...erramos... acertamos...aprendemos...ou não...e ponto...e pronto...a vida é daqui pra frente...
Não desista de sonhar, não desista de lutar por cada um de seus sonhos, pois a persistência nos leva a realização. Deus gosta de realizar os sonhos daqueles que não desistem de lutar."
