Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O silêncio da noite trouxe um grito de saudade: Ouvi tua voz, senti teu toque, uma música tocou meu corpo, o frio chamou teu nome, meus olhos procuraram os teus e nesse delírio de sonhos alucinantes me vi agarrada em você !
A corrupção é inerente ao ser humano, assim como a sua ganância, soberba. Se houvesse apenas um ser humano sobre a face da terra, ainda assim, ele se deixaria corromper pelas ofertas de sua mente hostil.
"E cada um tomou para si um reino.
acreditando ser o seu, o único no mundo.
Aprisionados na soberania da ilusória soberba.
Desfiam seus dias reinando sobre ninguém."
(Andy Souza)
As pessoas que se auto rotulam , estão se auto limitando - se dentre de um mundo vago e sombrio , longe de quaisquer conhecimento produtivo .
Sorrisos escondem sentimentos e emoções, entretanto jamais um olhar poderá esconder o que passa dentro de si. Sorrisos mentirosos, olhares verdadeiros.
Quando tudo estiver dando errado, quando seus passos viram tropeços, quando a vida se torna um fardo, é chegada a hora de parar, respirar fundo e lembrar que nossas ações na batalha é o que define a vitória ou a derrota que encontraremos pela frente.
Viva cada dia como se fosse o último, cada momento como único, na certeza de que um dia você estará certo.
Chega um momento na vida em que descobrimos o quanto é essencial dedicar-se a si mesmo, é que na maioria das vezes ocultamos nossas reais vontades, exibindo apenas aquilo que aparentemente deixará os outros confiantes e felizes.
Procurar um ato de altruísmo na vasta
parte da sociedade é como procurar
honestidade em um político. Isso é
antinatural.
POR UMA PEQUENA FRESTA SINTO UM FIO DE ESPERANÇA,
INSISTENTE, SUPLICO HUMILDEMENTE EM ORAÇÕES,
E MINHA FÉ TRARÁ À LUZ...
O poeta tem um tom de loucura
E uma certa travessura nos dedos,
Torna a imaginação, sua;
Vai até a lua em pensamento.
Ah, esse poeta!
A comunicação ainda é o melhor meio para se procurar entender um pouco ou até muito uma pessoa, depende de como ela, a comunicação, é feita.
